Relato: ASMETRO-SN em Brasília dia 31/05/2016

0
643

A Diretoria do ASMETRO-SN esteve reunida ontem (31) com os Deputados Federais Roberto Sales (PRB-RJ) e João Campos (PRB-GO) para tratar dos interesses dos servidores do Inmetro.

O sindicato solicitou apoio dos parlamentares para a aprovação das quatro emendas propostas ao PLP 4252/2015 que esta tramitando em caráter de urgência na Câmara dos Deputados e que tem como relator o Deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS).

O ASMETRO-SN solicitou também apoio para a nomeação dos 37 concursados aprovados no ultimo concurso e que estão aguardando o governo determinar a pose no Inmetro.

Os parlamentares manifestaram o integral apoio as reivindicações e que irão trabalhar em todas as esferas federais de Brasília para aprovação dos pleitos da categoria.

O sindicato participou no ato de recriação da  Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social no Senado, (auditório Petrônio Portela) .  A frente suprapartidária de senadores e deputados federais pretende atuar em defesa da manutenção dos direitos sociais, da gestão transparente da Seguridade Social e do equilíbrio financeiro e atuarial da Previdência Social pública e solidária..

Em conjunto com a delegação da AFINPI estiveram em vários gabinetes no Senado e na Câmara para tratar dos interesses dos servidores do INPI e do INMETRO.

ASMETRO-SN 01/06/2016

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!