Relato da 4ª Reunião do Fórum Carreira do Inmetro

0
1022

4ª Reunião do Forum Carreira Inmetro 23061Ontem, 07 de julho de 2016, no auditório do prédio 32, foi realizada a quarta reunião do Fórum de “Carreira do Inmetro” conduzida pelo Rodrigo Ozanan, secretariada pelo Sérgio Ballerini, respectivamente Presidente, e Secretário Geral do ASMETRO-SN.

Michele Alves Monteiro do Sindicato dos Trabalhadores da Fiocruz – ASFOC-SN participou como convidada/observadora da reunião.

A 4ª reunião do Fórum Carreira do Inmetro começou com relato das atividades e ações já empreendidas pelo Fórum. Em seguida iniciou-se a apresentação das sugestões de melhorias para a Carreira do Inmetro encaminhadas ao ASMETRO-SN

Após debates, o fórum sugeriu que sejam disponibilizadas na página do sindicato as propostas que foram discutidas na reunião, a minuta do regulamento da RTQ elaborada pelo ASMETRO-SN e sugestões de melhorias do SIADI.

Ficou acordado que o ASMETRO-SN estará recebendo outras contribuições dos sindicalizados (ou servidores) com o objetivo de elaborar o relatório a ser encaminhado ao presidente/ministério com as sugestões de aprimoramento sob a ótica da força de trabalho.

As contribuições podem ser encaminhadas via e-mail: [email protected] até o dia 15/07/2016.

Próximos passos: 5ª reunião a ser agendada 

Propostas de Aprimoramento da Lei do Inmetro

4ª Reunião do Forum Carreira Inmetro 230616

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!