ASMETRO-SN em Brasília III

0
695

A diretoria do sindicato participou na manhã do dia 17/08, como observadora, no segundo dia do encontro dos dirigentes da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade com a Alta Administração do Inmetro.

Os diretores do sindicato apresentaram a estrutura e ações do ASMETRO-SN aos dirigentes da rede. Abordaram também os resultados dos três fóruns realizados este ano e que seus resultados interessam diretamente aos Ipem´s: Fórum de Metrologia Legal, Fórum de Metrologia Científica e Industrial e Fórum da Carreira do Inmetro.

Reunião da RBMLQI 17/08/2016 Sergio Ballerini
Reunião da RBMLQI 17/08/2016
Sergio Ballerini

O sindicato abordou a temática do Lucro Social do Inmetro e a realização em setembro da IIIª Oficina que contará com a participação do Presidente do Inmetro e do Ministro da Industria, Comércio Exterior e Serviços  . Na oportunidade apresentou um  exemplo de  um lucro social inicial da ordem de R$ 8.476.090.006,14 tomando por referencia apenas 5 produtos da vasta carteira do INMETRO considerados os anos de 2011 e 2012.

Concurso Público:  Foi debatido no evento a necessidade de reforçar a rede com a contratação de  profissionais técnicos das áreas de metrologia e qualidade. Na oportunidade o sindicato pediu ao professor Azevedo  a nomeação e posse  dos 35 aprovados no concurso do Inmetro. O presidente informou que já solicitou a MPOG e está aguardando a publicação no DOU da portaria para poder chamar os aprovados.

ASMETRO-SN 19/08/2016

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!