Condsef/Fenadsef segue cobrando retomada de negociações para debater pendências de acordos firmados em 2015

1
713

Entidade participou essa semana de encontros no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e Saúde. Cultura e Planejamento já confirmaram agenda para depois do carnaval

A Condsef/Fenadsef participou de reuniões essa semana no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e Ministério da Saúde onde levantou pendências de acordos firmados em 2015 e reforçou a pauta de reinvindicações dos setores de sua base. A entidade encaminhou ofício a todos os ministérios cobrando a retomada das negociações com a maioria dos servidores do Executivo. Na mesa de negociação permanente da Saúde foi reafirmado que a gestão manterá o processo de negociação com os trabalhadores do Ministério e vinculadas. Servidores do Inmetro, INPI e Suframa também receberam informação de que o ministério dará um retorno e que pode retomar negociações sobre pauta específica em março. Após o feriado de carnaval já existe previsão de agenda nos ministérios da Cultura e Planejamento.

A entidade seguirá cobrando retomada de negociações para todos os setores de sua base. Após o feriado a Confederação também já confirmou participação nas agendas de mobilização que acontecem no início de março, incluindo a marcha das mulheres contra a reforma da Previdência e a retirada de direitos da classe trabalhadora agendada para o dia 8.

Condsef 25/02/2017

1 Comentário

  1. estamos no aguarde da mudança do pgpe nas organizaçoes militares de engenharia para a tcnologia militar, obrigado a todos os envolvidos nesta mesa de negociaçoes, vamos conseguir mudar essse erro catastrofico que deixou milhares de servidores e familiares de agentes administrativos a margem do caminho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!