Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares no âmbito do Inmetro

1
710

O ASMETRO-SN enviou oficio nº 055-2017 ao presidente do Inmetro solicitando informações sobre as Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares instauradas no âmbito do Inmetro:

O Sindicato Nacional dos Servidores do Inmetro – ASMETRO-SN tem recebido diversas solicitações de seus associados com relação as Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares instaurados e em andamento em nossa instituição.

Embora saibamos que os processos possam ser acompanhados pela página do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União, alguns servidores encaminharam pedidos a este Sindicato Nacional para que as informações estivessem disponíveis aos servidores do Inmetro.

Por oportuno encaminhamos para apreciação de Vossa Senhoria

Acesse a íntegra do Ofício enviado ao Presidente do Inmetro >>>of 55

1 Comentário

  1. Nada mais apropriada a atitude do sr. Carlos Augusto Azevedo e demorou muito, deixou que as maiores barbaridades acontecessem no âmbito da Superintendência no Rio Grande do Sul, inclusive os senhores estão a par de toda essa situação e tudo sempre com o aval do senhor procurador federal aí no Rio de Janeiro. Os senhores não tem a mínima idéia do que vem acontecendo do final de 2015 aos dias de hoje naquela superintendência. Os senhores não tem ideia da fala dos servidores federais naquela superintendência, a maneira como eles manipulam a força de trabalho terceirizada por que os servidores do estado do Paraná já estão se retirando daquele ambiente principalmente pela total falta de respeito por parte dos servidores federais. Para maiores esclarecimentos coloco-me ao inteiro dispor para aquilo que for necessários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!