ASMETRO-SN no Senado Federal 09/11/17: Reestruturação de Carreira no Âmbito do Inmetro II

0
872

A diretoria executiva do ASMETRO-SN foi recebida ontem (09) pelo Senador Antônio Augusto Junho Anastasia (PSDB-MG), uma das lideranças do Senado, para apresentar o projeto de modernização do Inmetro, na forma de Autarquia Especial – Agência Reguladora objeto do aviso ministerial 048/2107.

O Senador alertou que projetos desta natureza devem ter sua origem no executivo, sob pena de nulidade. A diretoria executiva do sindicato o tranquilizou, relatando ao Senador todo o trâmite do processo, do seu nascedouro, emissão do aviso ministerial pelo ministério do MDIC e atual localização no MPOG.

O Senador se mostrou favorável ao pleito e aos mecanismos sugeridos para minimizar capturas, tanto políticas, quanto econômicas e regulatórias, ficando de analisar criteriosamente toda  a documentação referente ao processo. Complementou, salientando que a iniciativa tem seu apoio.

Reforçou que o PSDB é sempre favorável a ações que modernizem o serviço público,  com consequente melhoria na qualidade da prestação de serviços à população.

Diretoria do ASMETRO-SN com a Senador Anastasia 09/11/2107
Diretoria do ASMETRO-SN com a Senador Anastasia 09/11/2107

ASMETRO-SN 10/11/2017

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!