ASMETRO-SN na Presidência da Câmara dos Deputados

0
983

A diretoria executiva nacional do ASMETRO-SN esteve reunida nesta quarta-feira com o Dr. Pedro Santos, assessor do deputado Rodrigo Maia, no gabinete da presidência da câmara dos deputados.

O assessor informou que o deputado não poderia nos atender em função de um assunto extra pauta no plenário, colocando-se à disposição para auxiliar os membros da diretoria no que fosse possível.

A diretoria do sindicato apresentou ao assessor do deputado o pleito de transformação do INMETRO em agência, explicando as vantagens em termos de agenda positiva, principalmente para o Estado do Rio de Janeiro.

Foi enfatizada a importância da segurança jurídica e administrativa advindas da transformação, assim como o impacto em várias áreas, em especial no Rio de Janeiro.

O Dr. Pedro informou que toda documentação pertinente a este assunto estará nas mãos do deputado tão logo termine a sessão, informando que será agendado uma audiência com o presidente da câmara, novamente desculpando-se pela ausência do deputado Rodrigo Maia, mas o assunto em pauta exigia sua presença imediata presidindo os trabalhos.

Pedro Santos, assessor do deputado Rodrigo Maia com a diretoria do ASMETRO-SN 18/04/2018

ASMETRO-SN 19/04/2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!