Arrastão na Avenida Brasil: Linha Jacarepaguá/Inmetro é assaltada

4
1478

Ontem (16) os passageiros do ônibus da linha de Jacarepaguá/Inmetro, que regressavam para suas residências no final do dia foram vítimas de um arrastão.

Segundo relatos 3 assaltantes aproveitaram o engarrafamento que estava acontecendo na Avenida Brasil e de armas em punho obrigaram o motorista abrir a porta do ônibus e realizaram a “limpa” dos passageiros.

Não foi registrado violência física contra os passageiros, só houve danos matériais.

ASMETRO-SN 17/08/2018

4 Comentários

  1. Considerando o fato lamentável de que servidores foram assaltados ontem , enquanto passavam de ônibus pela Avenida Brasil ao retornar de Xerém, sugiro que a ASMETRO (SN) discuta com seus associados e elabore uma proposta, a ser levada à Presidência do INMETRO, para implementar o home office (teletrabalho), pois muitos de nós já realizamos grande parte do nosso trabalho online, e isso poderia ser feito em casa, com maior produtividade, sem precisar nos expor à violência em nossos deslocamentos diários para trabalhar.
    Lembrando, o MDIC já estabeleceu uma legislação para implementação de home office (teletrabalho) no Ministério.

  2. É lamentável, mas todos sabemos que há anos o cenário do Rio de Janeiro é esse: Insegurança e aumento da criminalidade. O que devemos fazer é junto ao Asmetro-SN ir em uma audiência pública na Câmara dos Deputados e “rasgar o verbo” a respeito do ocorrido e do ponto ao qual chegamos no Estado do Rio de Janeiro e exigir medidas que coíbam tal prática.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!