Relato do encontro com os servidores da SURGO e a Modernização do Inmetro

0
748

A diretoria executiva do ASMETRO-SN esteve nesta segunda feira, 17 de setembro na superintendência do INMETRO em Goiânia – SURGO para apresentar aos servidores o andamento dos trabalhos para transformação de nosso instituto em autarquia especial – agência reguladora.

Foram apresentados todos os passos dados para o processo de transformação.

Após isto, foram apresentados Fakes e Fatos e desmistificados vários boatos sobre a nova agência e sua relação dos servidores.

Com a presença do superintendente, André Luiz Abrão, que reforçou o apoio e empenho do deputado João Campos (PRB-GO) ao pleito dos servidores, foi apresentado aos presentes as  principais etapas e ações executadas sobre a proposta para a nova autarquia especial (agencia reguladora) o PL 6621/2016 e a minuta da MP. Em seguida iniciou-se um debate sobre qual a melhor estrutura da SURGO, do ponto de vista dos servidores.

Os servidores de informaram que já teriam um modelo esboçado, necessitando apenas de poucas adequações, que pode ser usado como base para elaboração da nova estrutura organizacional.

Ao final da reunião, ficou acordado que os servidores da SURGO irão apresentar uma proposta de estrutura da superintendência para ser analisada pela atual administração.

A primeira reunião está marcada, a priori, para esta sexta.

Apresentação aos servidores da SURGO :

Encontro na SURGO 17_09_2018. parte 1

Encontro na SURGO 17_09_2018. parte 2

ASMETRO-SN 18/09/2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!