Modernização do Inmetro: ASMETRO-SN em Brasília 08/11/2018.

2
1577

A diretoria executiva do ASMETRO-SN esteve nesta quinta-feira (08) na sessão solene do Senado que celebrou os 65 anos de fundação da RecordTV, na oportunidade esteve com vários parlamentares abordando a tramitação do projeto de Modernização do Inmetro, como autarquia especial – agência reguladora, em face do PL 6621/2016 e do processo de Medida Provisória hora em tramitação no MDIC.

O sindicato esteve com: O ex ministro do MDIC e ex presidente da CNI, Senador Armando de Queiroz Monteiro Neto (PDT-PE), o ex ministro da MDIC e atual deputado Federal Marcos Pereira (PRB-SP), o Deputado Vinicius Carvalho (PRB-SP) e deputado Celso Russomanno (PRB-SP)

Após a cerimônia no Senado o ASMETRO-SN esteve reunida com a diretoria executiva da FENAPRF para tratar dos detalhes/logística da 4ª oficina de lucro Social. Segundo a diretoria da FENAPRF, o objetivo aqui é mostrar a sociedade o real papel da PRF e apresentar o retorno dado através dos desdobramentos de suas ações. A oficina ocorrerá em Brasília nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.

ASMETRO-SN 09/11/2018

2 Comentários

  1. Prezados, boa tarde

    Em primeiro lugar parabéns e obrigado pelas articulações e pela luta incansável. Gostaria de saber, por gentileza, se é possível nos informar qual dos dois caminhos é mais importante neste momento: A aprovação do PL 6621/2016 na Câmara/Senado ou a conclusão do processo da MP em tramitação no MDIC para posterior sanção presidencial?

    De qualquer forma, existe a previsão de alguma reunião no MDIC (com o atual Ministro ou sua equipe) para tratar do andamento do processo da MP?

    Obrigado!

    • Caro Maurício
      Importante é a edição da MP que dá respaldo ao PL 6621/2016 ,tal qual negociado quando da aprovação da nossa emenda ao PL.
      O ASMETRO-SN não tem agenda no MDIC, A Admnistração do Inmetro é quem está responsável por esta articulação.
      Ballerini

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!