Presidente Panelli recebe o ASMETRO-SN

0
921

A diretoria do sindicato solicitou reunião com o Presidente Panelli  para o final do expediente de ontem (08) com o objetivo de obter esclarecimentos sobre a carta aberta dos servidores da Ctinf e seus desdobramentos objeto da pauta da AGE  do ASMETRO-SN
O Presidente recebeu a diretoria em seu gabinete, acompanhado do Chefe de Gabinete Rogerio Sacchi, dos Assessores João Lourenço e Claudio Sabatini, do Procurador Federal Daniel Oliveira e de Silvio Ghelman da Dplan.
O sindicato expôs as reivindicações demandas pela assembleia solicitando um posicionamento formal da presidência sobre os fatos relatados.

O presidente informou que será divulgado para todo o Inmetro um relatório pormenorizado sobre os fatos relacionados a  carta dos servidores da Ctinf, bem como as providências adotadas pela administração

As documentações referentes aos processos serão disponibilizadas para o sindicato, bem como será agendada uma nova reunião com o objetivo de analisar e dirimir quaisquer duvidas técnicas a espeito do assunto.

Finalmente, a administração do Inmetro informou que está providenciando uma auditoria externa para verificar estes e outros processos.

 

ASMETRO-SN 09/06/2016

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!