IBBCA: Suspensão de Cobrança por Débito Automático Plano de Saúde

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Rio de Janeiro, Dezembro de 2016.

COMUNICADO IMPORTANTE

Ref. Suspensão de Cobrança por Débito Automático.

Prezado Cliente,

Em virtude de uma adequação do nosso sistema, o serviço de Débito Automático para pagamento das mensalidades do Plano de Saúde, estará indisponível a partir do vencimento de Janeiro/2017.

Desta forma, serão emitidos boletos bancários para o próximo vencimento (janeiro/2017) que serão encaminhados pelos Correios e também por e-mail para todos os beneficiários.

Tão logo seja feito o acerto do sistema o formato de cobrança por Débito Automático retornará.

Ressaltamos que os beneficiários foram devidamente notificados por meio de carta informativa, e-mail marketing, SMS e contato telefônico.

Lembramos que também é possível retirar o(s) Boleto(s) para pagamento através do nosso site: www.ibbca.com.br (Guia autoatendimento), informando o CPF ou entrando em contato com o nosso SAC.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos, colocamo-nos à sua inteira disposição para mais esclarecimentos e aproveitamos para renovar nosso orgulho em tê-lo(a) como cliente.

Cordialmente,

IBBCA – Administradora de Benefícios

SAC – Atendimento ao Beneficiário:

(21) 3613-2429 (Rio de Janeiro)

0800 666 5004 (Demais Localidades)

atendimento@ibbca.com.br

 

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