Ballerini solicita desligamento da CPCI e da CCI

10
1813

O servidor aposentado do Inmetro e secretário geral do ASMETRO-SN, Sergio Ballerini, solicitou no dia 31/01/2017 o desligamento da CPCI e da CCI.

Ballerini foi eleito representante dos servidores do Inmetro, como membro titular do Comitê do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO (CPCI), criado pelo art. 52 da Lei no. 11.355 de 19 de outubro de 2006 e instituído pela Portaria Interministerial nº 206, de 24 de agosto de 2012 dos Ministros de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior e do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O Secretário Geral do ASMETRO-SN também foi designado para o Comitê de Carreiras do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO (CCI), criado pelo Art. 54 da Lei 11.355/2006 com o objetivo de acompanhar a implementação do Plano de Carreiras e Cargos estruturado pelo art. 49 desta lei, avaliar o seu desempenho e propor alterações ao CPCI. Ballerini era titular da CCI desde sua criação.

ASMETRO-SN 02/01/2017 

10 Comentários

  1. Não sei e não quero saber o motivo da sua decisão, mas como associado do Asmetro e como funcionário do Inmetro, gostaria que você reconsiderasse sua decisão, tendo em vista a sua experiência, conhecimento de causa de que trata a CPCI e CCI e também e pela sua postura moral. Com certeza enfraquecerá drasticamente tanto o Asmetro, quanto as perspectivas dos funcionários do Inmetro.

    Att.
    Nilton Cruz

  2. Vamos ver se entendi! O Ballerini pediu para sair de duas comissões como representante titular do Inmetro e não como representante da Asmetro, certo? Se for isto, deve sair mesmo. Dou toda força! Ele continua como representante da Asmetro?

  3. Boa tarde Ballerini,

    Faço minhas as palavras dos colegas acima… não nos deixe Ballerini !!!! Sua experiência é fundamental para a nossa luta ! Abços

  4. Prezado Ballerini,
    Depois de muita batalha aqui no CNPq conseguimos agendar um seminário (dias 26 e 27 de abril) para discutir o futuro da carreira de gestão, planejamento e infraestrutura e o seu reposicionamento no rol de carreiras típicas de Estado. Deixo aqui, como Representante dos Servidores no Conselho Deliberativo do CNPq, nossa vontade de recebê-los aqui em Brasília para discutir sobre o assunto. Sucesso na luta e muita saúde. Mais detalhes inbox. Grande abraço.

  5. Meu amigo Ballerini

    Também desconheço os motivos que o levaram a tomar essa decisão, entretanto, sou obrigado a concordar com meus companheiros, sua experiência é muito importante para os servidores.
    Se possível , desconsidere sua decisão e volte a nos ajudar.
    Abs

  6. J.C.Reis 2 de fevereiro de 2017
    Prezado Ballerini, boa noite
    Não conheço o motivo e nem a gravidade pela qual a solicitação de desligamento da CPCI e CCI, porém pela experiência que você possui em suas batalhas e lutas de grupos com final vitorioso mesmo antes do ingresso na ASMETRO eu como servidor hoje aposentado solicito se possível uma repensada em sua decisão para o bem e a força de uma luta .

  7. Prezado Balle.

    Concordo com as citações anteriores. A tua experiencia e convivie valem ouro. Abandonar o barco agora será naufrágio da Asmetro.

  8. Ballerini, boa tarde,

    concordo com as palavras de Fabiano Brum, sabemos que a situação não é muito boa, mas por favor desconsidere sua decisão, são muitos servidores que dependem muito de você na CPCI e na CCI.

  9. Qual o motivo do desligamento? É retaliação pela exoneração da NATASCHA da Cogep?
    Se for, minha opinião é que o desligamento do CPCI e da CCI só vem a expor mais os servidores do Inmetro aos desmandos da alta administração e do governo.
    Quem irá representar os servidores do Inmetro nessas instâncias? Outro servidor da FAETEC?
    Solicito, Ballerini, que reconsidere sua decisão pelo bem dos servidores que você representa.
    Cordialmente,

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!