ASMETRO-SN em São Paulo 06/07 – Reestruturação de Carreira no âmbito do INMETRO.

1
1080

O ASMETRO-SN esteve ontem (06) em São Paulo participando de reuniões para apresentar o modelo proposto de reestruturação da carreira do INMETRO e alteração de sua personalidade jurídica para autarquia especial ( agencia reguladora) a ABENDI, ABIMO e ANFAVEA.

Foram apresentadas as características e esclarecimentos deste novo modelo, enfatizando pontos relevantes para a indústria nacional e a solicitação do apoio das associações para a concretização deste pleito. Ficou acordado que o ASMETRO-SN enviará informações referentes à tramitação dos documentos referentes ao Aviso nº 84/2017-SEI-GM que trata da Reestruturação de Carreiras do INMETRO.

O sindicato esteve também no DEREX/FIESP para esclarecer alguns pontos relacionados à proposta da Medida Provisória

 

ASMETRO-SN na Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção – ABENDI 06/07/2017

A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (ABENDI) é uma entidade técnico-científica, sem fins econômicos, de direito privado, fundada em 1979, com a finalidade de difundir as atividades de Ensaios Não Destrutivos (END) e Inspeção, preservando a vida das pessoas e o meio ambiente. A ABENDI conta com mais de 5000 associados (pessoas físicas) e mais de 200 empresas sócias ou parceiras.

ASMETRO-SN na Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios – ABIMO 06/07/2017

A Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO) é a entidade representante da indústria brasileira de produtos para a saúde que promove o crescimento sustentável do setor no mercado nacional e internacional. Fundada em 1962, a ABIMO conta com mais de 350 empresas associadas.

ASMETRO-SN na Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA 06/07/2017
ASMETRO-SN na Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA 06/07/2017

Fundada em 15 de maio de 1956, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA é a entidade que reúne as empresas fabricantes de auto veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus), máquinas agrícolas e rodoviárias autopropulsadas (tratores de rodas e de esteiras, colheitadeiras e retroescavadeiras) com instalações industriais e produção no Brasil. Conta com 32 empresas associadas.

ASMETRO-SN 07/07/2017

 

1 Comentário

  1. 1 ) Parabéns a Diretoria ( MSc Rodrigo Ozanan de Oliveira e MSc Sérgio Ballerini ) do Nosso Asmetro – SN, Por Esse Trabalho Vitorioso de Conquistas, dos Apoios da ABENDI, ABIMO e ANFAVEA, Visando a Transformação do Nosso Inmetro, em Uma ” Agência Reguladora Inmetro”.
    Atenciosamente.
    Engº José Oliveira Cavalcanti.
    Seflu / Dgtec / Dimel / Inmetro Xerém.
    Sócio Fundador dos Nossos ASMETRO e Asmetro – SN.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!