ASMETRO-SN em Brasília 24/08 – Reestruturação de Carreira no âmbito do INMETRO.

5
899

A diretoria do ASMETRO SN esteve na manhã desta quinta feira (24) com o Deputado Federal e Procurador Parlamentar, Carlos Eduardo Xavier Marun ( PMDB-MS).

O deputado foi apresentado a proposta de reconhecimento do INMETRO como autarquia especial – agência reguladora e os benefícios deste reconhecimento para a sociedade e para o governo.

O deputado se prontificou a conversar com o ministro do planejamento e a analisar mais profundamente tanto a documentação fornecida pelo sindicato quanto a anexada no processo 52005100105201778 que foi encaminhará ao MPOG pelo MDIC juntamente com o Aviso Ministerial nº 84/2017-SEI-GM do MDIC que trata da Reestruturação de Carreiras do INMETRO.

A Diretoria esteve tambem com o Deputado Celso Russomanno (PRB-SP) e na ANVISA entregando o ESTUDO TÉCNICO Nº 004/2017 sobre o Reconhecimento do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia como Agência Nacional de Metrologia, Qualidade e Segurança de Produtos e as apresentações dos 5 Eixos Norteadores deste estudo:

Eixo 1: Aperfeiçoamento do Arcabouço Legal, Eixo 2: Gestão Organizacional; Eixo 3: Ampliação das Competências; Eixo 4: Sustentabilidade e Eixo 5: Pessoal

Abaixo matéria publicada  no Facebook do Deputado Carlos Marun: https://pt-br.facebook.com/carlos.marun/

INMETRO PODE VIRAR AGÊNCIA

Marun recebeu integrantes do ASMETRO/SN – Sindicato Nacional de Servidores de Metrologia, Normalização e Qualidade, o presidente – Rodrigo de Oliveira e o Secretário Geral – Sérgio Ballerini.
Em pauta solicitaram o apoio do Deputado à proposta que apresentaram ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, que tem como meta aprimorar e suprir lacunas da estrutura legal na área de Metrologia, Qualidade e Segurança de Produtos o que, certamente fortalecerá a competitividade da indústria, a concorrência justa e a defesa do consumidor no Brasil.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Deputado Carlos Marun com a diretoria do ASMETRO-SN (24-08-2017)

5 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa. Espero que a mudança venha e nos tornemos uma instituição mais forte e mais austera.

    Gostaria de saber quais são as propostas do Asmetro para cada um dos eixos propostos: Eixo 1: Aperfeiçoamento do Arcabouço Legal, Eixo 2: Gestão Organizacional; Eixo 3: Ampliação das Competências; Eixo 4: Sustentabilidade e Eixo 5: Pessoal

    A proposta também inclui mudança de sigla? De Inmetro para Anmetro?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!