ASMETRO-SN em Brasília 04/10: Reestruturação de Carreira no âmbito do INMETRO

0
1241

O ASMETRO-SN esteve nesta quarta-feira (04) no Congresso para posicionar os deputados, Celso Russomanno (PRB-SP), Soraya Santos (PMDB-RJ) e  Áureo Lídio Moreira Ribeiro (SD-RJ) do andamento do processo de reconhecimento do INMETRO como sendo uma autarquia especial-agência reguladora.

Os deputados mostraram-se satisfeitos com andamento do processo e reafirmaram o seu apoio ao pleito dos servidores/administração.

No Parlamento Mercosul, o deputado Celso Russomanno aproveitou para apresentar o projeto da agência a delegada da Polícia Civil do DF, Jane Klebia N.Silva Reis, enfatizando a importância da instituição possuir status de autarquia especial. O deputado aproveitou para dar novos direcionamentos à diretoria executiva do ASMETRO-SN sobre o projeto e reforçou seu comprometimento com a causa da instituição.
Por fim, o deputado informou que continuará intercedendo junto a presidência da república para agilizar o processo.

ASMETRO-SN no Parlamento Mercosul, com o deputado Celso Russomanno e a delegada da Polícia Civil do DF, Jane Klebia N.Silva Reis 04/10/2017
ASMETRO-SN no Parlamento Mercosul, com o deputado Celso Russomanno e a delegada da Polícia Civil do DF, Jane Klebia N.Silva Reis 04/10/2017

ASMETRO-SN 05/10/2017

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!