Começa hoje na SURGO a entrega dos Kits de Natal 2017

2
1970

Prezado Associados/Sindicalizados do ASMETRO-SN

04 de dezembro – Goiânia (SURGO)

05 de dezembro – Brasília

06 de dezembro –  São Paulo (Inmetro)

06 de Dezembro – Passo Fundo (SURRS)

06 de dezembro – Santa Catarina (Imetro)

08 de dezembro – Porto Alegre (SURRS)

13 de dezembro – Campus de Xerem

13 de dezembro – Rio Comprido

Nota: por se tratar de produto perecível as entregas serão encerradas às 15 h. Os Kits não retirados serão doados conforme a tradição dos últimos 9 anos.

Acesse: https://asmetro.websiteseguro.com/natal siga as instruções e imprima o seu vale

Caros amigos,

Mais uma vez, Final de ano! E este tem, pra mim, um sabor especial. Termino aqui minha participação à frente de nosso sindicato certo de que, se não obtivemos todas as vitórias que queríamos, obtivemos as mais importantes: incorporação dos valores da GQDI à remuneração dos aposentados, negociações dos valores da cesta de benefícios, aprovação da retribuição por titulação e/ou qualificação (RTQ), obtenção de nosso registro sindical, obtenção do local para criação do espaço para os aposentados, recuperação de valores devidos ao sindicato, reconhecimento e solidificação do nome ASMETRO-SN, e, por fim, a negociação para o reconhecimento de nosso instituto em Autarquia Especial – Agência Reguladora.

Mas mais importante que os resultados em si, foram as lutas. O caminho às vezes espinhoso, árduo, desleal, foi GRATIFICANTE. Muito pelo apoio de todos vocês em prol de um único objetivo: elevar o INMETRO ao patamar que é seu por direito! Um instituto nascido do sonho, suor, lágrimas e sorrisos de centenas de abnegados que transformaram um departamento do INT num dos institutos de maior credibilidade do mundo. Mais! De abnegados que lutam e continuarão lutando para que este legado não só se mantenha como prospere cada vez mais.

Rodrigo Ozanan – Presidente do ASMETRO-SN

 

Eu, neste aniversário de 10 anos da entrega de nosso “kit”, desejo a todos meu mais sincero feliz natal, com orgulho por ter podido representar vocês, servidores deste grandioso instituto!

Boas Festas e muito obrigado!

 

2 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!