ASMETRO-SN devolve ao Inmetro a área de lazer

0
1981

A Diretoria Executiva Nacional do ASMETRO-SN devolveu ao Inmetro a Área de Lazer, em face à deliberação da Assembleia Geral Ordinária do dia 26-02-2018. 

O termo de resilição foi entregue à Diretoria de Administração e Finanças, unidade gestora dos patrimônios do instituto, na manhã de ontem 09 de março de 2018. 

Na reunião, ocorrida na manhã de ontem, 09 de março de 2018, para entrega do termo de resilição do contrato de comodato da Área de Lazer à Diretoria de Administração e Finanças, unidade gestora dos patrimônios do Instituto, o Presidente do ASMETRO-SN solicitou que o Inmetro considere a possibilidade de utilizar aquela área em programas institucionais voltados à promoção da Qualidade de Vida dos Servidores. Na oportunidade, foi informado, também, que há dois cachorros que habitam área e que vinham sendo vacinados e alimentados por membros do Sindicato: a Princesa e o Pintado. (fotos 3, 9 e 13)

A equipe gestora do patrimônio do Inmetro recebeu na tarde de ontem a área com as suas instalações e benfeitorias. (fotos 2 e 8)

resilição assinado

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!