XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica (CBEB 2018)

0
1640
A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde

A XXVI edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica (CBEB 2018) acontecerá no período de 21 a 25 de outubro de 2018, no Centro de Convenções do hotel Atlântico Búzios, em Búzios, RJ.

O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica – SBEB,  com periodicidade bienal. É organizado por pesquisadores vinculados a uma instituição de ensino/pesquisa nacional e conta com a colaboração de toda a comunidade científica atuante na área de Engenharia Biomédica no país.

O evento tem a tradição de congregar as comunidades acadêmicas, pesquisadores, cientistas de diversas áreas, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como representantes da indústria, do comércio e dos governos, para que todos possam discutir e apresentar suas ideias sobre os principais problemas da Engenharia Biomédica no país.

Assim, convidamos toda a comunidade acadêmica e industrial, pesquisadores, cientistas de diversas áreas, estudantes de graduação e pós-graduação para participarem das diversas atividades que acontecerão durante o evento e a submeterem artigos científicos de relevância para o desenvolvimento e inovação tecnológica em saúde.

Concomitante ao CBEB 2018 será realizada uma Feira de Exposição para empresas exibirem seus serviços e produtos e desenvolverem suas articulações com setores interessados.

INSCRIÇÃO

Cada interessado em participar do CBEB 2018 deve, primeiramente, registrar-se no sistema on-line (localizado no canto direito da página inicial), fornecendo nome, e-mail de contato (que será seu login) e uma senha provisória.

Em caso de dúvidas leia o Manual do participante.

Após o registro no sistema, o interessado receberá um e-mail de confirmação da abertura de conta e a seguir deverá realizar o “login” no site e se cadastrar. Após o preenchimento do cadastro, será possível se inscrever no CBEB 2018 e submeter artigos.

Valores da inscrição no CBEB 2018

Observação: Todas as inscrições dão direito ao kit do evento (anais, pasta, etc.) e a participação de palestras, coquetel de abertura, sessões temáticas, feira de exposição e coffee breaks. Cada inscrição dará direito de publicação de até no máximo dois trabalhos do mesmo autor/coautor nos anais do evento.

INFORMAÇÕES SOBRE AS CATEGORIAS:

Estudantes – O estudante deverá submeter, durante a inscrição, um arquivo contendo uma declaração de estar regularmente matriculado, devidamente assinada pela Instituição de ensino.

Sócios – A categoria Sócio é para associados da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica, em dia com as suas anuidades.

POLÍTICA DE REEMBOLSO:

Para o cancelamento da inscrição, é necessário enviar uma notificação, por e-mail. Para pedidos de cancelamento solicitados até 1º de outubro de 2018 será cobrada uma taxa administrativa de 30% do valor da inscrição e o restante será reembolsado. Após esta data, nenhum reembolso será concedido. Substituições de inscritos serão aceitas em qualquer data.

CONTATO:  E-mail: [email protected]  – Telefone: +55 21 2532-7373

Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica: acesse: http://www.cbeb.org.br/

Desafio de robótica, aberto para equipes de graduação e pós- graduação. acesse:   http://www.cbeb.org.br/deteb/. 

A secretaria do congresso será realizada pela (SBM). acesse Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica – SBEB

Crédito: Organização do  Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!