Relato da Reunião com o Presidente do Inmetro que tratou do Cadastro Reserva/Concurso Público 2014

4
1928

Reunião com o Professor Azevedo – Presidente do Inmetro dia 04 de junho de 2018 no RC

Pauta: Cadastro Reserva do Concurso de 2014

A reunião iniciou-se pela apresentação da motivação dos representantes do grupo de concursados aprovados no Concurso Público 2014, Ana Fernanda de Souza do Espírito Santo, Luiz Felipe Martinelli Vallone e Viviane de Paula Duarte Senna, que relataram o que fizeram até a presente data para atingirem seu objetivo de iniciarem suas carreiras no Inmetro, agradecendo a disponibilidade de agenda do Presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo.

O Presidente do Inmetro informou que apoia totalmente o pleito, lembrando que o Inmetro já solicitou o acréscimo em 50% das vagas do referido concurso, por meio do Aviso Ministerial 83 de 31 de maio de 2017, e que, na Audiência com o Ministério Público do Trabalho, agendada para o próximo dia 06, apresentará justificativas para solicitar o aproveitamento total da lista homologada de aprovados no concurso de 2014, ultrapassando os 50% já solicitados.

Participaram da reunião o Procurador-Chefe Federal, Daniel Almeida de Oliveira, e o Chefe de Gabinete Substituto, Daniel Campos da Silva, que também comparecerão à Audiência com o MPT.

O ASMETRO-SN, representado pela Diretora Financeira, Natascha Constant de Almeida dos Santos Braga, ratificou seu apoio ao pleito, entendendo que o ingresso de servidores fortalece o Inmetro e garante a manutenção das atividades da Agência Executiva futuramente

 

ASMETRO-SN 05/06/2018

4 Comentários

  1. Aqui na SURGO estamos precisando urgente de servidores pois aposentou varios servidores e nao foi reposto nenhum, principalmente na area tecnica estamos super defasados de servidores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!