Presidente do Inmetro recebe servidores para tratar da inclusão do Inmetro no PL 6621/2016.

1
1136

Nesta segunda feira (23) a diretoria executiva da ASMETRO-SN se reuniu no Inmetro do Rio Comprido com os interlocutores da viabilização da transformação do instituto em Agencia Reguladora, designado pela presidência do Inmetro, para tratarem do nivelamento de informações e próximos passos em função da inclusão do Inmetro no rol das agências reguladoras no PL 6621/2016.

Participaram da reunião o presidente do INMETRO, Prof. Carlos Augusto Azevedo, o coordenador geral da Caint, Jorge Antônio da Paz Cruz e os servidores Arcádio Fernandez, Dolores Teixeira de Brito, Henrique Alves, Léa Contier de Freitas, Pedro Braun e Rogério de Oliveira Corrêa, e os  diretores  do Sindicato, Sérgio Ballerini e Rodrigo Ozanan.

A reunião teve início com uma breve explanação dada pela diretoria do ASMETRO-SN aos participantes. O prof. Azevedo reforçou o compromisso da instituição com a transformação do INMETRO em agência reguladora e a importância da mesma  para o país.

O GT do Inmetro apresentou todo o trabalho feito, sua interação com o MDIC e a estratégia adotada, além dos pontos de melhoria a serem observados para concretização do pleito.

O ASMETRO-SN informou que irá continuar os trabalhos junto ao Senado e ao Governo Federal para a concretização do Inmetro no rol das Agências Reguladoras

 

ASMETRO-SN 24/07/2018

1 Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!