Renovação do contrato dos planos de saúde IBBCA/Unimed e ASSIM

2
1594

 

O grupo gestor de saúde suplementar do ASMETRO-SN, CVM e INPI encaminhou ao IBBCA oficio solicitando informações para a renovação dos atuais contratos dos planos de saúde da Unimed-Rio e da ASSIM:


                          

 

Duque de Caxias, 06 de maio de 2019.                          022-2019-OF-ASMETRO-PR.

Claudio Póvoa  -Presidência do IBBCA – Administradora de Benefícios

  1. A conjugação de esforços que ensejou na possibilidade de adesão dos servidores do ASMETRO-SN, INPI e CVM ao plano IBBCA/UNIMED-Rio completará 11 (onze) anos de expressivos resultados positivos, que, no momento, assiste a 2.851 (duas mil oitocentas e cinquenta uma) vidas dentre titulares, dependentes e elegíveis com acesso aos planos de saúde oferecidos pela UNIMED-Rio e pela operadora ASSIM, com ampla rede nacional de prestadores (médicos, laboratórios e hospitais).
  1. Ao longo da parceria, as instituições envolvidas têm ensejado esforço no sentido de implementar Programas de Saúde Corporativa, mediante o acompanhamento de servidores com maiores índices de absenteísmo, por motivos de saúde, com o desenvolvimento de linhas de ação específica para um atendimento prioritário e intensivo desses servidores, proporcionando uma recuperação mais eficaz, célere e duradoura dos casos complexos, com foco nos grupos de maior grau de risco e alta complexidade e que são ações de relevante impacto para as discussões e tratativas que envolvem a definição do reajuste anual do plano de saúde da IBBCA/UNIMED-Rio, previsto para 1º de Julho de 2019, uma vez que contribuem para a redução e controle da sinistralidade em níveis satisfatórios, que se apresenta consolidada abaixo de 70%, desde agosto/2016 e, no momento, se encontra em torno de 65%, conforme o último relatório de sinistralidade apresentado pela Operadora.

Íntegra do OF 22-2019 >>> oficio 22

2 Comentários

  1. 1 ) Confiamos na Diretoria do Nosso Asmetro – SN e nos Demais Negociadores do INPI e da CVM, para Que as Negociações Sejam Positivas, Para Todos ( Asmetro – SN, INPI, CVM e o IBBCA, Unimed – Rio e Assim ).!!!!!!!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!