Grupo Gestor de Saúde Suplementar do ASMETRO-SN, CVM e INPI não aceita o índice de 17,39% para o reajuste do plano de saúde proposto pela Unimed.

3
230

O IBBCA informou que a operadora Unimed propôs um reajuste de 17,39% para o período de 01/07/2019 a 30/06/2020.

O Grupo Gestor não aceitou esta proposta de reajuste e solicitou a realização de uma reunião a fim de dar seguimento às negociações objetivando um resultado satisfatório e viável para os envolvidos visto que a sinistralidade geral do contrato se estabilizou em torno de 65% nos últimos anos.

Trata-se de uma carteira madura, composta de uma massa tratada e estabilizada em seu nível de utilização, o que possibilita a manutenção das mensalidades nos atuais níveis com margens seguras para a preservação do equilíbrio técnico do índice de sinistralidade.

ASMETRO-SN 31/05/2019

Saiba mais >>>

29/04 2019 –  Relato da reunião do grupo gestor de saúde suplementar do ASMETRO-SN, CVM e INPI…

12/04/2019 – Relato da reunião do grupo gestor de saúde suplementar do ASMETRO-SN, CVM e INPI….

Foto: Fernando Feruti do INPI, Josué Michele Jr da AFINPI, Sergio Ballerini do ASMETRO-SN, Darcy Carlos de Souza Oliveira da CVM, Saulo Carvalho da AFINPI, Maria Carmem Lobo Estellita e Andrea Coelho Baptista da CVM na Reunião do Grupo Gestor realizada Superintendência Administrativo-Financeira da CVM no dia 29 /04/2019
Foto: Darcy Carlos de Souza Oliveira da CVM, Fernando Feruti do INPI, Sergio Ballerini do ASMETRO-SN, Marcelo Petulante do INPI, Maria Carmem Lobo Estellita e Andrea Coelho Baptista da CVM na Reunião do Grupo Gestor realizada Superintendência Administrativo-Financeira da CVM no dia 12 /04/2019

 

3 Comentários

  1. Para quem não ganha aumento salarial a mais de dois anos, daqui a pouco vamos transferir nossos vencimentos direto para o plano de saúde.

  2. Um absurdo propor um reajuste de 17,39%, na renovacao do contrato, considerando que os preços praticados atualmente ja estao bem elevados. É aquela velha história, ” se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Atenção Diretoria da SN – ASMETRO, não permita que esse reajuste prevaleça e nem aceite uma redução insignificante, entendo que 10% de reajuste ja está pra lá de bom. Espero que as negociações cheguem a este patamar, no máximo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!