UNIMED-RIO – Novas adesões sem carência

4
1901

Novas adesões sem carência

Detalhes podem ser obtidos diretamente com a IBBCA pelo telefone (21) 2157-8657 ou 96425-5232 – [email protected] 

ASMETRO-SN 17/06/2019

 

4 Comentários

  1. Prezados,

    Quanto ao meu comentário acima sobre a tabela da Unimed, como recomendado, eu consultei a IBBCA e a informação que eu obtive é que os planos regionais realmente não estão lícitos e a tabela disponível para a Asmetro é diversa da que está sendo colocada nessa página. Assim sendo, diferentemente da resposta dada pela secretaria geral, as modalidades PersonalQC e PersonalQP oferecidas na tabela não estão disponíveis. Portanto, segundo a IBBCA, vocês estão divulgando informações equivocadas para os associados, que, se verdadeira a informação da IBBCA, seria um desserviço aos associados.

    A nossa situação salarial já está ruim e a tendência é piorar com as últimas decisões do atual governo. Por outro lado, os planos de saúde, notadamente a Unimed, sempre tiveram aumento bem acima da inflação e ficaram caríssimos, principalmente para os de mais idade, o que levou as próprias operadoras a oferecerem planos regionais, que são bem mais em conta (como pode ser verificado na tabela da Unimed para a modalidade “Personal”). Desse modo, no que tange aos serviços de interesse e prestados aos associados, acredito que seria muito bom se a Asmetro negociasse coma Unimed, bem como outras operadoras, para também oferecer estes planos regionais aos seus associados.

  2. Segundo a Unimed, os planos da categoria “Personal” da tabela não fazem parte dos planos oferecidos no convênio com a Asmetro. Assim sendo, não sei porque consta na tabela e ficam fazendo propaganda de planos mais em conta, se justamente esses não estão disponíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!