Fernando Lourenço, ex-Dplan do Inmetro vai para a Secretaria-Geral da Presidência da República.

0
522

Fernando Lourenço Nines Neto, que exerceu o cargo de Diretor de Planejamento do Inmetro até do dia 09/10/2019, foi designado ontem 10/10/2019 para exercer o cargo temporário, código DAS 102.4, na Secretaria-Geral da Presidência da República.

Fernando é Servidor Público Federal, da carreira de Analista de Comércio Exterior, com larga experiência em gestão institucional, orçamentária e financeira e implementação de projetos de inovação para o setor produtivo e governo.

Sua designação para a  Secretaria-Geral da Presidência da República é muito importante, tendo em vista o conhecimento e relacionamento com o Inmetro e os cargos ocupados no Executivo Federal:

  • Diretor de Planejamento do Inmetro
  • Secretário Executivo substituto do MDIC; 
  • Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do MDIC;
  • Secretário de Inovação substituto do MDIC; 
  • Diretor de Tecnologias Inovadoras do MDIC; 
  • Assessor para Comércio e Serviços do MDIC.

ASMETRO-SN 11/10/2019


PORTARIA Nº 690, DE 9 DE OUTUBRO DE 2019

O SECRETÁRIO-EXECUTIVO DA SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA,no uso da competência que lhe foi subdelegada pelo art. 1o da Portaria no 32, de 3 de outubro de 2019, do Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, resolve:

NOMEAR

FERNANDO LOURENÇO NUNES NETO para exercer o cargo temporário, código DAS 102.4, na Secretaria-Geral da Presidência da República.

ANTONIO CARLOS PAIVA FUTURO

Publicado no DOU do dia 10/10/2019 Edição: 197 Seção: 2 Página: 1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!