Edital de Convocação de Assembleias do ASMETRO-SN

11
1748

Sindicato Nacional dos Servidores de Metrologia, Normalização e Qualidade ASMETRO-SN

Edital de Convocação de Assembleias do ASMETRO-SN

De acordo com o Estatuto do ASMETRO-SN ficam, os sindicalizados, convocados para participarem das Assembleias do Sindicato Nacional dos Servidores de Metrologia, Normalização e Qualidade:

  • Assembleia Geral Ordinária.
  • Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato, que se encontra aberta.

Data: 03 de março de 2020 (terça-feira)

Local: Auditório do Prédio 06 do “Campus Armênio Lobo da Cunha Filho” em Xerém – Duque de Caxias, RJ.

Horários: 09 h em primeira convocação e 09 h 30 min, em segunda convocação para a AGO e após o término desta inicia-se a AGE.

Pauta da AGO

  • Eleições ASMETRO-SN para o triênio 2021-2024;
  • Prestação de Contas 2019
  • Kit de Natal 2020

Pauta da AGE

  1. Informes;
  2. Plano de Saúde ASMETRO/ CVM / INPI;
  3. Projeto de Lei 5.389/19 transforma Inmetro em órgão regulatório e transfere poder de polícia para os estados e Projeto de Lei 4651/19 que altera a Lei nº 9.933, de 1999, para estabelecer a competência concorrente do INMETRO e das entidades de metrologia;
  4. Reforma Administrativa;
  5. Mesa de Negociações 2020 e a Carreira do Inmetro

Duque de Caxias, 31 de janeiro de 2020. 

original assinado

Sérgio Ballerini -Presidente do ASMETRO-SN

11 Comentários

  1. Ballerini, já que a assembleia será realizada no Auditório do Prédio 6 por que não viabilizar a transmissão da reunião pelo Youtube, para aqueles não poderão comparecer presencialmente terem a oportunidade de acompanhar a AGE? A Infraestrutura está disponível.

  2. Não sei qual o mote para discussão do item 3 da pauta, mas é importante que se diga que não muda em nada a carreira do servidor do Inmetro, e pelo contrário, pode prejudicar. Transferir o poder de fiscalização do Inmetro para órgãos estaduais só diminui as atribuições do órgão e de seus servidores. Sem contar que o PL 4651/2019 foi rejeitado por contrariar uma Competência privativa da União prevista na Constituição.

  3. Poderia ser abordado também, diante da emergência da reforma administrativa, uma campanha para esclarecer que o Inmetro exerce função típica de Estado.

  4. Recebo diariamente o email do sindicato com algumas informações relevantes ao funcionalismo… Em nenhum deles é mencionada a greve que foi aprovada pelo Condsef. Entendi que a pauta não pode ser alterada mas a página da Asmetro bem como os e-mails não podem ser editados ou TD o conteúdo anual já é pré fixado?!

  5. Bom dia,
    Gostaria de saber se no item 5 (ou em outro) da pauta da AGE do dia 03.03.20 está inserida deliberação sobre adesão à paralisação do dia 18.03.20, aprovada na plenária nacional da CONDSEF de ontem, 13.02.20.
    Carlos Otávio Araujo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!