Edital de Convocação de Assembleias do ASMETRO-SN

11
1597

Sindicato Nacional dos Servidores de Metrologia, Normalização e Qualidade ASMETRO-SN

Edital de Convocação de Assembleias do ASMETRO-SN

De acordo com o Estatuto do ASMETRO-SN ficam, os sindicalizados, convocados para participarem das Assembleias do Sindicato Nacional dos Servidores de Metrologia, Normalização e Qualidade:

  • Assembleia Geral Ordinária.
  • Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato, que se encontra aberta.

Data: 03 de março de 2020 (terça-feira)

Local: Auditório do Prédio 06 do “Campus Armênio Lobo da Cunha Filho” em Xerém – Duque de Caxias, RJ.

Horários: 09 h em primeira convocação e 09 h 30 min, em segunda convocação para a AGO e após o término desta inicia-se a AGE.

Pauta da AGO

  • Eleições ASMETRO-SN para o triênio 2021-2024;
  • Prestação de Contas 2019
  • Kit de Natal 2020

Pauta da AGE

  1. Informes;
  2. Plano de Saúde ASMETRO/ CVM / INPI;
  3. Projeto de Lei 5.389/19 transforma Inmetro em órgão regulatório e transfere poder de polícia para os estados e Projeto de Lei 4651/19 que altera a Lei nº 9.933, de 1999, para estabelecer a competência concorrente do INMETRO e das entidades de metrologia;
  4. Reforma Administrativa;
  5. Mesa de Negociações 2020 e a Carreira do Inmetro

Duque de Caxias, 31 de janeiro de 2020. 

original assinado

Sérgio Ballerini -Presidente do ASMETRO-SN

11 Comentários

  1. Ballerini, já que a assembleia será realizada no Auditório do Prédio 6 por que não viabilizar a transmissão da reunião pelo Youtube, para aqueles não poderão comparecer presencialmente terem a oportunidade de acompanhar a AGE? A Infraestrutura está disponível.

  2. Não sei qual o mote para discussão do item 3 da pauta, mas é importante que se diga que não muda em nada a carreira do servidor do Inmetro, e pelo contrário, pode prejudicar. Transferir o poder de fiscalização do Inmetro para órgãos estaduais só diminui as atribuições do órgão e de seus servidores. Sem contar que o PL 4651/2019 foi rejeitado por contrariar uma Competência privativa da União prevista na Constituição.

  3. Poderia ser abordado também, diante da emergência da reforma administrativa, uma campanha para esclarecer que o Inmetro exerce função típica de Estado.

  4. Recebo diariamente o email do sindicato com algumas informações relevantes ao funcionalismo… Em nenhum deles é mencionada a greve que foi aprovada pelo Condsef. Entendi que a pauta não pode ser alterada mas a página da Asmetro bem como os e-mails não podem ser editados ou TD o conteúdo anual já é pré fixado?!

  5. Bom dia,
    Gostaria de saber se no item 5 (ou em outro) da pauta da AGE do dia 03.03.20 está inserida deliberação sobre adesão à paralisação do dia 18.03.20, aprovada na plenária nacional da CONDSEF de ontem, 13.02.20.
    Carlos Otávio Araujo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.