Inmetro no Diário Oficial da União 05/06/2020

1
701

ATA Nº 18, DE 27 DE MAIO DE 2020 do Tribunal de Contas da União/Plenário

(Sessão Telepresencial )

À hora regimental, o Presidente declarou aberta a sessão telepresencial do Plenário, com a presença dos Ministros Walton Alencar Rodrigues, Benjamin Zymler, Augusto Nardes, Aroldo Cedraz, Raimundo Carreiro, Ana Arraes, Bruno Dantas e Vital do Rêgo; dos Ministros-Substitutos Augusto Sherman Cavalcanti, Marcos Bemquerer Costa, André Luís de Carvalho e Weder de Oliveira; e da Representante do Ministério Público, Procuradora-Geral Cristina Machado da Costa e Silva.

…………………………………………….

…………………………………………….

9.2. Recomendar ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com fundamento no art. 250, III, do RITCU, ante a relevância social dos serviços de transporte escolar, que:

…………………………………..

…………………………………

9.2.6. em parceria com a Marinha do Brasil, Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e com o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), promova a elaboração/consolidação de normas específicas aplicáveis ao transporte escolar público, tanto as relacionadas a veículos e embarcações, quanto a condutores, hoje dispersas em vários normativos, que nem sempre conseguem abarcar todas as peculiaridades desta natureza de transporte, de modo a aumentar a segurança e a qualidade dos serviços prestados aos discentes, além de salvaguardar a higidez dos usuários (Área 2, achados A.11.1, A.11.2, A.16);

Publicado no DOU do dia 05/06/2020 Edição: 107 Seção: 1 Página: 39

íntegra da Ata 18 do TCU >>> ATA Nº 18, DE 27 DE MAIO DE 2020 – ATA Nº 18, DE 27 DE MAIO DE 2020 – DOU – Imprensa Nacional

1 Comentário

  1. E o nosso salário congelado, fica difícil sobreviver, nossa cidadania fica desequilibrada, só obrigações acontecem, os direitos ficam com bloqueios, vamos torcer para haver o congelamento do PL… Estamos preocupados!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.