Inmetro no Diário Oficial da União 15/06/2020.

0
471

EXTRATO DE ACORDO DE PARCERIA PARA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO Nº 4/2020

PROCESSO SEI INMETRO N.º 0052600.014686/2019-79

OBJETO: Este Acordo tem por objetivo associar o Laboratório de Estruturas, Solos e Materiais (LESM) da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) à rede de Laboratórios Associados ao Inmetro para Inovação e Competitividade (LAIIC).

PARTES: Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e a Universidade Católica de Petrópolis (UCP).

DOS RECURSOS FINANCEIROS: A execução do presente Acordo não implicará em qualquer transferência de recursos financeiros entre os partícipes, cabendo a cada instituição, às suas expensas, arcar com as despesas definidas no Plano de Trabalho.

VIGÊNCIA: O presente Acordo de Parceria vigorará pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da assinatura da Presidente do Inmetro.

ASSINAM: pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro): MARCOS HELENO GUERSON DE OLIVEIRA JUNIOR, Presidente do Inmetro, e BENIAMIN ACHILLES BONDARCZUK, Diretor de Metrologia Científica e Tecnologia; e pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), PEDRO PAULO DE CARVALHO ROSA e ANDERSON DE SOUZA CUNHA, Representantes. DATA DA ASSINATURA: 08 de junho de 2020.

Publicado no DOU do dia 15/06/2020 Edição: 112 Seção: 3 Página: 42

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!