Geanluca Lorenzon fala sobre a lei da liberdade econômica, agências reguladoras, Inmetro e modelos regulatórios.

2
386

O Novo Plano de Atuação da SEAE – Conversa com o novo Secretário Geanluca Lorenzon – encontro promovido pelo IBRAC

O Secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade (SEAE/ME), Geanluca Lorenzon, fala sobre a nova agenda da SEAE, planos de ampliação da atuação em Advocacia da Concorrência, suas prioridades e novos enfoques a partir de agora.

A conversa ocorreu no último dia 24/07/2020 e abordou tambem temas como a Lei de Liberdade Econômica, o papel das Agências Reguladoras, o Inmetro, os Modelos Regulatórios existentes no mundo – sua aplicabilidade no Brasil, e as tomadas de Três Pinos.

Fonte: IBRAC –Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional – disponível na internet 01/08/2020

2 Comentários

  1. Eu sempre pensei quando o Brasil se tornaria um país com liberdade e apoio aos pequenos empreendedores que e muitos casos acabam sendo grandes geradores de empregos, receitas e condição de competitividade interna e lá fora. E parece que estamos finalmente abrindo caminho para facilitar estes anseios, quebrando monopólios, diminuindo a criação da dificuldade para que alguns venda a facilidade, amém!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!