Comunicado do IBBCA sobre a suspensão dos reajustes dos Planos de Saúde

9
1100

9 Comentários

  1. Quero saber pra quanto vai se ajustado o meu plano… Uma vez que foi suspenso o reajuste devido pandemia. Esse reajuste agora e legal em janeiro?

  2. A atendente disse que o índice de reajuste seria 9,98 %, apliquei esse índice e o valor está errado.
    Teria que pagar menos.
    Por favor, verifiquem valor correto.
    Já vou providenciar cancelamento imediato do débito em conta e quero receber através de boleto via email.
    Obrigada

  3. O valor do meu plano de saúde é 1.676,55, este mês foi para 1.927,53, valor exorbitante. Está programado para 08/09 débito em conta. Liguei e recebi orientação para aguardar, se for pago nesse valor errado será acertado no próximo mês.
    Não concordo, vou cancelar a opção de débito em conta e quero receber através de boleto via email, pagando o valor anterior. Grata

  4. Bom dia,
    Na página da própria IBBCA constam 2 boletos referentes a cada mês/competência, um com o valor anterior ao reajuste e um avulso com o valor do reajuste. Devemos desconsiderar o boleto intitulado avulso, correto? Seria possível solicitar a exlcusão deste da página, fins de evitar confusão e possíveis pagamentos indevidos por algum beneficiário?
    Grato

  5. Até mesmo o da Unimed, que aumentou um pouco acima de 8% no inicio de julho/20.? Pois eu li também que seria mantido aumentos, antes de primeiro de setembro. Isso tá correto?

    • A resolução é clara, os reajustes estão suspensos nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.
      O valor da mensalidade da Unimed volta ao patamar de JUNHO de 2020 e o da ASSIM para JULHO de 2020 e em JANEIRO de 2021 retorna com as mensalidade reajustadas.
      Se houver um novo esclarecimento da ANS será divulgado em nossa página

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!