Combate ao Coronavírus: Spray elimina vírus de ambientes e objetos

38
20893

Enquanto a vacina não chega, a regra é investir na prevenção. Conheça mais um aliado no combate ao coronavírus: é um spray que consegue eliminar vírus e bactérias, de ambientes e objetos, por até sete dias.

Este produto foi desenvolvido por uma empresa de Ribeirão Preto e aprovado por laboratórios da USP e da Unicamp.

Crédito: SP Record/TV Record – disponível no YOUTUBE 31/08/2020

38 Comentários

    • Deixa de ser aloprado que a Anvisa ja validou., e prata coloidal é usada em tratamentos integrativos ha seculos abestado!!É dificil ver um comentpario de uma pessoa q n sabe nem do q se trata o spray é p ambientes., se quiser tomar eu prescrevo a formula é outra o principio o mesmo!!!

      exatamente eu trabalho com ela é 100% eficaz

  1. Deve ser mentira. O produto não tem nome, a empresa não tem nome, não é possível encontrar nada na internet sobre o produto. Nora zero p esse tipo de reportagem.

    • No vídeo em 1min e 18 segundos há no laudo o nome do produto: FEEL CARE SUPER PROTEÇÃO- HIGIENIZADOR DE AMBIENTES. Não li o laudo todo, mas foi testado pelo laboratório de biotecnologia do IPT a pedido de empresa de transporte publico de São Paulo.

    • Boa noite!
      Isso NÃO existe…..fazem propaganda, usam o nome de instituições SÉRIAS, exportam PRIMEIRO para o MÉXICO e o produto NÃO TEM NOME e NEM ONDE ADQUIRIR!!!!
      TEMOS QUE LEVAR AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA, pois estamos vivendo em um PANDEMIA e não em uma COLÔNIA DE FÉRIAS.
      Vou comunicar isso ao MP e vou entrar em contato direto com a record tv .

    • Acabou de sair da fase de desenvolvimento. Talvez a empresa esteja sendo mal assessorada. Não basta ter uma boa ideia, é preciso ter alguém para ajudar na regularização. Nâo se pode colocar um produto desse tipo no mercado sem a devida regularização. Espero que consigam.

  2. Por favor, preciso saber se seria razoável usar em sala de aula, e, onde adquirir, conforme sabemos será disponibilizado depois da regulamentação da Anvisa.
    Preciso desta informação urgente, poiis as aulas começam dia 08-setembro 2020.
    Agradeço em muito seu retorno.
    sra. Eloá.

  3. Por favor quero comprar como devo e onde comprar muita GRATIDÃO celular (lme mandar informações para compra fico no aguardo muita GRATIDÃO

  4. O que não entendo é o fato de já terem exportado imediatamente para o México Uma quantidade significativa antes de distribuírem no Brasil. Os interesses econômicos talvez para variar sempre à frente de qualquer bem maior. Realmente precisamos ser estudados.

  5. Bom dia, gostaria de saber qual o nome da empresa e o contato. Temos muito interesse em adquirir este produto para nossos escritórios e lojas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!