Diretoria do Inmetro recebe o ASMETRO-SN

0
816

A diretoria executiva do ASMETRO-SN esteve reunida em Brasília nesta terça feira (27) com a diretoria do INMETRO. Estavam presentes: Paulo Henrique Lima Brito, diretor de planejamento e articulação institucional do Inmetro, Leililene Antunes Soares, chefe de gabinete da presidência do Inmetro e Marcelo Pagotti João, assessor da presidência do Inmetro

Durante a reunião a diretoria do sindicato consultou sobre a situação dos servidores que se encontram com suas promoções/ progressões “congeladas”. A administração informou que está tomando todas as providências para resolver esta situação.

Outro ponto abordado foi o retorno da força de trabalho ao regime presencial. A administração informou que irá sinalizar quanto às regras do retorno, conforme estabelecido no plano de retomada do trabalho presencial elaborado pelo Comitê para Acompanhamento e Enfrentamento da Pandemia do Covid-19 do Inmetro.

A diretoria do ASMETRO informou que os Kits de Natal deste ano, por questões de logística da SEARA, a distribuição em Brasília, SURGO e SURRS serão excepcionalmente no dia 23 de novembro e dia 17 de dezembro em Xerem .

O presidente do Inmetro, Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior deve retornar aos trabalhos de forma presencial, nesta quinta feira após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico.

ASMETRO-SN 28/10/2020

Leililene Antunes Soares, Paulo Henrique Lima Brito, Marcelo Pagotti João, Rodrigo Ozanan e Sergio Ballerini 27/10/2020 @asmetro

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!