Prezado Associado/Sindicalizado,
Neste ano que termina, com tantos desafios, por conta da pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), convidamos você, associado, a uma reflexão sobre tema mais do que necessário: a esperança!
Mario Quintana, o “poeta da esperança”, sobre ela chegou a dizer em entrevista: “O ditado diz que, enquanto há vida, há esperança. Eu digo que enquanto há esperança, há vida”.
Tivemos que nos reinventar, em 2020, para superar as dificuldades que jamais imaginávamos ter que enfrentar. Agora, o ASMETRO-SN convida para celebrarmos a chegada de um novo ciclo no dia 17 de DEZEMBRO (Quinta-feira), quando realizaremos a nossa 11ª Confraternização. Esperamos você, a partir das 9h, com encerramento às 15h. Faremos a tradicional distribuição do Kit, na unidade em Xerém.
Em Brasília, Santa Catarina, São Paulo, SURGO e SURRS a distribuição do kit será no dia 23 novembro e no dia 24 de novembro: Passo Fundo e Santa Maria.
A entrega será realizada obedecendo todos os protocolos e normas dos órgãos de Saúde, com distanciamento, oferta de álcool gel e garantias de segurança para todos. Atenção: o uso da máscara é obrigatório.
Boa tarde, gostaria de indicar outra pessoa para retirar meu kit. Ainda da tempo?
Alexandre Figueiredo Cunha – 00475348580
Leonardo, envie um email para [email protected] indicando o seu portador
Boa tarde Balerine.
Já tenho o Voucher.
O que significa cadastrar o Voucher?
Onde cadastra?
O voucher já está cadastrado em nosso banco de dados.
Esta providência é para a emissão de todos os sindicalizados que participarãpo do sorteio dos brindes, e para a retirada do ki
Olá, sou aposentada e vi na página da Asmetro que o voucher do kit de Natal foi enviado pelo correio, mas não recebi, como faço para pegar outro? Inclusive desejo indicar meu cunhado Raimundo Alves de Resende para retirar para mim, posso enviar a autorização por email? Obrigada.
Rosilene,
O Asmetro-SN postou as cartas no dia 13/11, Aqueles que porventura não receberam , podem retirar o Kit e concorrere aos brindes, todos os vouchers dos aposentados/pensionistas estão no nosso sistema de cadastro.
Pode enviar o e-mail para [email protected] indicando o Raimundo .
Não consigo baixar o Voucher, está dando erro direto. Geraldo Darling Pinto Pensionista. Fineza mandar autorização meu email [email protected] Já avisei a NEIA na ASMETRO.
Geraldo, os vouchers dos aposentados e pensionistas foram enviados no dia 13/11 via correio. O nosso sistema vai identificar e gerar os vouchers de todos para retirar o kit e concorrer aos brindes
Bom dia. No dia 02 de Dezembro Gerei o Voucher do Peru de Natal 2020, mas esqueci de colocar o nome da pessoa que iria pegar para mim. Posso autorizar que seja pego no propio voucher
Sim pode
Oi, Ballerini,
Eu e Sérgio recebemos os vouchers pelo correio.
Já estamos concorrendo ou temos que fazer alguma inscrição?
Sim estão,
Os aposentados já tem os seus voucher registrados pelo sindicato
Boa tarde,
Na hora do sorteio dos brindes (TV, notebook, kit Kopenhagen, etc.) é necessário estar presente em Xerém para concorrer?
Não, mas é necessário ter cadastrado o VOUCHER
OK. Obrigado. Já cadastrei o meu.
Prezados,
Eu gostaria de saber se a pessoa que eu autorizei a pegar o meu Kit deve levar no celular a minha autorização, ou se basta chegar no local de entrega com seu documento de identificação (o mesmo que consta no voucher que preenchi) e informar que vai pegar o kit em meu nome e participar dos sorteios.
Obrigada pela atenção.
Maria Helena
Maria Helena,
Pode levar no celular
Alô,quem não recebeu o voucher pode retirar o kit Natal seu o mesmo?
Sim
Bom dia. Arlette geralda recebeu o voucher e vai indicar a luciana para buscar. a minha pergunta e o seguinte: a partir desse pagamento já não veio mais cobrando a mensalidade da asmetro, conforme foi solicitado a desfiliação da arlette. ainda assim ela tem direito ao kit natal?
Não tem direito, pois ela pediu a desfiliação, o siatema ja´identificoue bloqueou o voucher
Muito bem! Arlette agradece.
Bom dia! Até que dia se pode gerar o voucher?
14/12
Não recebi o voucher pelo correio.
Caro Ademir
O voucher de todos os aposentados foi postado no correio de Duque de Caxias no dia 07/11. o meu tambem não chegou
Ballerini
Prezados muito bom dia.
Não é possível retirar o vouche. Ao clicar na janela indicada, volta para o início da página.
Adauto, acesse :
Não consigo baixar meu voucher. Dá sempre erro
O seu voucher foi enviado via correio no dia 13/11/2020.
Por favor,
o meu tambem deu erro.
Estou sem saber se receberei, ou nao o voucher em casa. Gostaria de recebe-lo.
Obrigada
Tatiana,
O voucher de todos os aposentados foi postado no correio de Duque de Caxias no dia 07/11.
Caso o correio falhe na entrega , não haverá problema para vc retirar o seu kit participar dos sorteios, estamos preparados para atender todos
Ballerini
Peço a gentileza que respondam os e-mails que tenho enviado desde outubro sobre este assunto, e até agora sem nenhuma resposta. Será o terceiro ano consecutivo que ficarei sem o brinde de Natal.
Caro Jefferson,
Favor verificar as mensagens que foram enviadas a voce e a Regiane Rocio de Brito, sobre o assunto em tela.
Prezados, deve estar havendo algum problema como e-mail, pois em meu e-mail não chegaram as respostas.
Além disso, este será o terceiro ano que não receberei o brinde e em todos eles aconteceram as mesmas alegações de falta de tempo hábil.
Notem que inclusive informei meu celular em um dos e-mails.
Por ajustem então para o ano que vem, pois desde 2018 eu tenho pedido para que isso aconteça.
Estou afastado do trabalho presencial de acordo com as determinações do Inmetro.
Não estou conseguindo preencher o Voucher. Não aparece para mim. Em tempo, ano passado fiz o Voucher e não entregaram o KIT e, por duas oportunidades, mandei e-mail e nunca me responderam.
Consegui fazer o Voucher.
Aparentemente, escolher a retirada em Santa Maria não é uma opção, apesar de estar escrito no post.
Bom dia. Gerei o Voucher do Peru de Natal 2020, mas esqueci de colocar o nome da pessoa que vai pegar para mim. Tentei localizar algum local para fazer a correção e verifiquei que o sistema não permiti isso. Acredito que seria interessante disponibilizar uma alteração desse tipo no sistema, pois assim como eu, outras pessoas devem cometer o mesmo erro. Obrigado.
Prezado,
Excluímos o voucher.
Favor fazer uma nova solicitação.