Kit Natal 2020 – Faça o seu login para retirar o Kit (Voucher) e concorrer aos prêmios

30
2770

Prezado Associado/Sindicalizado,

Neste ano que termina, com tantos desafios, por conta da pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), convidamos você, associado, a uma reflexão sobre tema mais do que necessário: a esperança!

Mario Quintana, o “poeta da esperança”, sobre ela chegou a dizer em entrevista: “O ditado diz que, enquanto há vida, há esperança. Eu digo que enquanto há esperança, há vida”.

Tivemos que nos reinventar, em 2020, para superar as dificuldades que jamais imaginávamos ter que enfrentar. Agora, o ASMETRO-SN convida para celebrarmos a chegada de um novo ciclo no dia 17 de DEZEMBRO (Quinta-feira), quando realizaremos a nossa 11ª Confraternização. Esperamos você, a partir das 9h, com encerramento às 15h. Faremos a tradicional distribuição do Kit, na unidade em Xerém.

Em Brasília, Santa Catarina, São Paulo, SURGO e SURRS a distribuição do kit será no dia 23 novembro e no dia 24 de novembro: Passo Fundo e Santa Maria.

A entrega será realizada obedecendo todos os protocolos e normas dos órgãos de Saúde, com distanciamento, oferta de álcool gel e garantias de segurança para todos. Atenção: o uso da máscara é obrigatório.

Clique aqui e faça o seu login no hotsite para retirar o Kit (Voucher) e concorrer aos prêmios ou aponte a câmera de seu celular para o qrcode abaixo.

30 Comentários

  1. Prezados,
    Eu gostaria de saber se a pessoa que eu autorizei a pegar o meu Kit deve levar no celular a minha autorização, ou se basta chegar no local de entrega com seu documento de identificação (o mesmo que consta no voucher que preenchi) e informar que vai pegar o kit em meu nome e participar dos sorteios.

    Obrigada pela atenção.
    Maria Helena

  2. Bom dia. Arlette geralda recebeu o voucher e vai indicar a luciana para buscar. a minha pergunta e o seguinte: a partir desse pagamento já não veio mais cobrando a mensalidade da asmetro, conforme foi solicitado a desfiliação da arlette. ainda assim ela tem direito ao kit natal?

    • Tatiana,
      O voucher de todos os aposentados foi postado no correio de Duque de Caxias no dia 07/11.
      Caso o correio falhe na entrega , não haverá problema para vc retirar o seu kit participar dos sorteios, estamos preparados para atender todos

      Ballerini

  3. Peço a gentileza que respondam os e-mails que tenho enviado desde outubro sobre este assunto, e até agora sem nenhuma resposta. Será o terceiro ano consecutivo que ficarei sem o brinde de Natal.

    • Prezados, deve estar havendo algum problema como e-mail, pois em meu e-mail não chegaram as respostas.
      Além disso, este será o terceiro ano que não receberei o brinde e em todos eles aconteceram as mesmas alegações de falta de tempo hábil.
      Notem que inclusive informei meu celular em um dos e-mails.
      Por ajustem então para o ano que vem, pois desde 2018 eu tenho pedido para que isso aconteça.
      Estou afastado do trabalho presencial de acordo com as determinações do Inmetro.

  4. Não estou conseguindo preencher o Voucher. Não aparece para mim. Em tempo, ano passado fiz o Voucher e não entregaram o KIT e, por duas oportunidades, mandei e-mail e nunca me responderam.

  5. Bom dia. Gerei o Voucher do Peru de Natal 2020, mas esqueci de colocar o nome da pessoa que vai pegar para mim. Tentei localizar algum local para fazer a correção e verifiquei que o sistema não permiti isso. Acredito que seria interessante disponibilizar uma alteração desse tipo no sistema, pois assim como eu, outras pessoas devem cometer o mesmo erro. Obrigado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!