Inmetro no Diário Oficial da União 06/01/2021.

0
500
EXTRATO DE PARCERIA Nº 39/2020  
 

PROCESSO SEI INMETRO N.º 0052600.011135/2020-97

OBJETO: este Acordo tem por objetivo associar o Departamento de Química, o Centro de Estudos em Materiais e o Laboratório de Nanomateriais da Universidade Federal de Juiz de Fora à rede de Laboratórios Associados ao Inmetro para Inovação e Competitividade (LAIIC).

PARTES: Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e a Universidade Federal de Juiz de Fora. (UFJF).

DOS RECURSOS FINANCEIROS: a execução do presente Acordo não implicará em qualquer transferência de recursos financeiros entre os partícipes, cabendo a cada instituição, às suas expensas, arcar com as despesas definidas no Plano de Trabalho.

VIGÊNCIA: o presente Acordo de Parceria vigorará pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da assinatura da Presidente do Inmetro.

ASSINAM: pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro): MARCOS HELENO GUERSON DE OLIVEIRA JUNIOR, Presidente, e BENIAMIM ACHILLES BONDARCZUK, Diretor da Diretoria de Metrologia Científica e de Tecnologia; e pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF): IGNACIO JOSÉ GODINHO DELGADO, Diretor do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia.

DATA DA ASSINATURA: 29 de dezembro de 2020.

Publicado em: 06/01/2021 Edição: 3 Seção: 3 Página: 41


EXTRATO DE PARCERIA Nº 9/2020

PROCESSO SEI INMETRO Nº 0052600.000448/2020-10

OBJETO: O presente Acordo de Parceria tem por objetivo estabelecer as bases para realização de atividades conjuntas de pesquisa, desenvolvimento e inovação, entre o INMETRO e a incubada, compreendendo o intercâmbio de técnicos, de informações técnicas e científicas e de execução de serviços tecnológicos para desenvolvimento do Projeto “Confecção de protótipo de phantom para a realização do controle da qualidade de equipamentos eletromédicos de ultrassom para diagnósticos por imagem”.

PARTES: Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e a empresa Tecfilm Material Hospitalar Eireli ME.

DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIÇOS DO INMETRO: os serviços tecnológicos necessários ao desenvolvimento do projeto tecnológico serão remunerados nos termos do item 9.3, do Edital nº 04/2019 – Incubação de Projetos Tecnológicos, publicado por extrato no DOU de 01/10/1019, Seção 3, página 45.

DO PRAZO: o prazo da vigência deste Acordo de Parceria é de até 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por até 12 (doze) meses, desde que proposição com este fim, devidamente justificada, seja encaminhada ao Inmetro, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias em relação à data de término deste Acordo.

ASSINAM: pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro): MARCOS HELENO GUERSON DE OLIVEIRA JUNIOR, Presidente, e BENIAMIM ACHILLES BONDARCZUK, Diretor da Diretoria de Metrologia Científica e de Tecnologia; e pela empresa Tecfilm Material Hospitalar Eireli ME: JULIO CESAR DINIZ BATISTA, Sócio Administrador.

DATA DA ASSINATURA: 10 de novembro de 2020.

Publicado em: 06/01/2021 Edição: 3 Seção: 3 Página: 41


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!