Diretoria do Inmetro na SURRS

0
484

Presidente do Inmetro visita Superintendência no Sul

O presidente do Inmetro, Marcos Heleno Guerson, visitou na segunda-feira, 3 de maio, a sede da Superintendência do Inmetro no Rio Grande o Sul (Surrs), acompanhado por diretores e líderes da instituição.
 
Recebidos pela superintendente, Katia Streit, conheceram de perto as instalações e as atividades desenvolvidas, como o laboratório de umidade de grãos, inaugurado recentemente, utilizado na determinação do teor de umidade encontrada na soja, no milho, no feijão, no café e demais grãos.
 
KATIA FERNANDA STREIT

“A Superintendência é um modelo exemplar do que a gente tem na rede, com pessoal altamente capacitado e uma boa organização de trabalho. O desenvolvimento de parâmetros para novas metodologias, processos e inovações nos permite difundir nos vários Ipem’s essa abordagem voltada para a inovação e as novas formas de organizar. Tudo muito ligado ao planejamento estratégico, de transformação e modernização do Inmetro e os desafios do século 21”, definiu.

“Discutimos assunto importantes para a Superintendência e as atividades do Inmetro também e encaminhamos esses assuntos de maneira adequada para que possam ter continuidade e serem desenvolvidos”, completou Katia.

visita-surrs.jpg
@inmetro

Fonte: https://www.gov.br/inmetro/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/presidente-do-inmetro-visita-superintendencia-no-sul – 05/05/2021

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!