Grupo Gestor de Saúde Complementar do ASMETRO-SN, CVM e INPI solicita reajuste ZERO para os contratos da Unimed-Rio e da ASSIM

3
171

Renovação do contrato dos planos de saúde IBBCA/Unimed e ASSIM

Voltamos a solicitar a atenção dos senhores para a renovação de nossos contratos

Conforme já relatamos em nossas correspondências não há como os associados / sindicalizados do ASMETRO-SN arcarem com um novo reajustamento.

Nossa preocupação continua latente quanto a sustentabilidade dos atuais contratos, pois:

  • Não nos é permitido novas adesões aos planos da operadora sob pretexto “que a ANS não libera”, mas em consulta a esta agencia não foi confirmada as alegações da operadora.
  • Vários sindicatos com as mesmas características do ASMETRO-SN estão com tabelas abaixo das praticadas para os nossos associados/sindicalizados, o que demonstra um certo distanciamento das operadoras para com um contrato de mais de 12 anos com índices de sinistralidade abaixo de 70%

Diante das argumentações apresentadas solicitamos as operadoras de nosso contrato que não apliquem reajustes e disponibilizem todos os planos para serem comercializados para o nosso corpo associativo/sindical

Atenciosamente

Sérgio Ballerini

Representante do Grupo Gestor de Saúde Complementar do ASMETRO-SN, CVM e INPI                       contrato 15153

Integra do Oficio 17 encaminhado ao IBBCA >>> OF 017

3 Comentários

  1. É um absurdo isso, como é possível viver pagando aumentos de todas as coisas se estamos sem aumento há anos?! Vai acontecer que teremos que escolher entre se alimentar ou pagar plano.

  2. Então Ballerini, sei do empenho dessa equipe em nos ajudar quanto aos reajustes do Plano de Saúde.
    Vamos acreditar que tudo poderá dar certo, Se não estaremos em pouco tempo tendo nossos vencimentos só para pagar nosso plano de saúde.

  3. Sem reajuste desde 2017, o servidor do Inmetro não possui condições de continuar com o plano, daqui a pouco o valor do plano atinge o tatal dos vencimentos mensais do servidor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!