Presidente do Inmetro recebe a nova Diretoria Executiva do Asmetro-SN

5
844
Marcos Heleno Guerson de Oliveira Jr, Sergio Ballerini , Joaquim Ribeiro da Silva Neto, Marli Soares da Silva e Leililene Antunes Soares 16/09/2021

A nova Diretoria Executiva do Asmetro, eleita na AGE do dia 16 de agosto de 2021, foi recebida pela presidência do Inmetro ontem (16/09), no gabinete de Xerem.

A reunião foi composta pelo presidente do Inmetro, Marcos Heleno Guerson de Oliveira Jr, a chefe do gabinete, Leililene Antunes Soares, o presidente do ASMETRO, Sergio Ballerini, a diretora financeira do Asmetro, Marli Soares da Silva, e o diretor jurídico e de articulação do Asmetro, Joaquim Ribeiro da Silva Neto.

O sindicato encaminhou a presidência do Inmetro situações questionadas por alguns servidores em relação ao retorno presencial para que fosse considerada algumas excepcionalidades como servidores de mais de 60 anos, servidores com filhos em escolas de regime semi presencial e comorbidades.

O presidente informou que as Orientações do Comitê para Acompanhamento e Enfrentamento da Pandemia do Covid-19 já prevê as excepcionalidades e que as que surgirem serão levadas ao comitê para avaliação.

Sobre a retirada dos adicionais de insalubridade e periculosidade durante a pandemia, o sindicato solicitou que seja verificado as decisões judiciais sobre o tema, e que o servidor seja informado antes da retirada para poder fazer sua defesa.

O presidente vai solicitar informações da COGEP e da Procuradoria sobre o assunto.

O sindicato cobrou as ações sobre o atendimento da pauta dos servidores aposentados e pensionistas do Inmetro em especial o canal de comunicação e o local para atendimento dos aposentados no campus.

O presidente vai verificar junto ao diretor Vinicius (Diraf) o porque ainda não foi efetivado estas ações.

Quanto a PEC 32 e as repercussões para o futuro do Inmetro e as reinvindicações dos servidores o presidente informou que estão sendo analisadas e serão respondidas observando a pertinência dos pleitos.

ASMETRO-SN 17/09/2021

Marcos Heleno Guerson de Oliveira Jr, Sergio Ballerini , Joaquim Ribeiro da Silva Neto, Marli Soares da Silva e Leililene Antunes Soares 16/09/2021

5 Comentários

  1. Parabéns para Toda Diretoria Nova, Conselho Fiscal, Funcionários e Colaboradores do Nosso Asmetro-SN e peço a Deus que Proteja e Ajude a Todos Vocês, Nesse Novo Mandato de Trabalho de 2021 a 2023 e Desejo Muito Sucesso e Realizações para Todos Vocês!!!!!!!!!!!!!!!.

    Parabenizo Também Esse Bom Relacionamento Profissional entre o Nosso Asmetro-SN e o Nosso Inmetro e o Brasil Agradece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  2. Parabéns Ilmo.Ballerini e td a nova Doretoria do Asmetro.(Sindicato)
    Excelente formação de diretores,Raiz da Casa.
    Que tds vcs sejan muito Bem Sucedidos em tds aspectos ..

  3. Parabéns Balerini e a todos novos componentes. Parabens Marli. Que conquistem ainda mais benefícios justos para aposentados e ativos. Que a proposta de reconhecimento dos talentos aposentados para contribuir com o crescimento do Inmetro seja concretizada.
    Que Deus ilumine sempre.
    Angela Duarte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!