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ANS vai recorrer de decisão judicial que suspende proposta de reajuste...
ANS vai recorrer de decisão judicial que suspende proposta de reajuste extra para planos individuais
Conjunto de medidas sugeridas pelo órgão prevê mudanças nos critérios...
Ao ASMETRO-SN,
Grato pela resposta.
Contudo tive que pagar pela consulta e já remeti cópia de recibo e documento de confirmação da não autorização que a secretaria do medico me cedeu, para o E-mail da IBBCA, sob orientação desta última, para restituição do valor pago.
Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado.
Luiz
Obrigaqdo
O nosso contrato está com todos os procedimentos restabelecidos
Agendei 2 consultas, cardiologista para hoje 29/10 e endocrinologista para 30/10 e fui surpreendido hoje pela secretaria do cardiologista com a informação de que o contrato do meu plano de saúde está “suspenso”, ASSIM-IDEAL
Gostaria de obter informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum deixei de pagar ou mesmo atrasei – qualquer mensalidade relativo aos boletos da IBBCA. Após vários telefonemas hoje, tanto para a operadora do plano-ASSIM, como para a administradora-IBBCA, num jogo de empurra-empurra, fui informado pelo IBBCA setor de atendimento, protocolo Nº 41705020210929000653 que a IBBCA reincidiu contrato com a ASSIM. Esta última quer aumento de 25%. Atenciosamente, SDS, LcLs
Resposta
Prezado Luiz Carlos Lopes da Silva,
O ASMETRO-SN não tem conhecimento desta rescisão contratual.
Hoje (30/09) postamos em nossa página o seguinte comunicado https://asmetro.org.br/portalsn/2021/09/30/comunicado-do-asmetro-sn-sobre-o-contrato-do-ibbca-assim-saude/
Bom dia!
Somente para deixar registrado que a fala da IBBCA afirmando que o reajuste do contrato no ano de 2021, foi o menor possível, é inverídica, pois a aumento foi determinado pela ANS. Um aumento de mais de 13% não pode ser considerado baixo, mesmo porque, foi acima de qualquer índice de reajuste que tivemos.
Boa noite.
Agendei uma consulta para meu filho em uma pediatra e fui surpreendido com a informação de que o plano de saúde dele estava “suspenso”.
Gostaria de saber informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum eu deixei de pagar – sequer atrasei – qualquer mensalidade minha, de minha esposa ou de meu filho. Tampouco fui informado pelo IBBCA, e nem pela Assim Saúde, sobre essa suposta suspensão. Pelo contrário, o IBBCA continua cobrando normalmente todas as mensalidades sem qualquer interrupção. Inclusive já a próxima, com vencimento em 10/10/2021.
Hoje (30/09) o ASMETRO-SN postou em sua página o seguinte comunicado https://asmetro.org.br/portalsn/2021/09/30/comunicado-do-asmetro-sn-sobre-o-contrato-do-ibbca-assim-saude/