Ao ASMETRO-SN,
Grato pela resposta.
Contudo tive que pagar pela consulta e já remeti cópia de recibo e documento de confirmação da não autorização que a secretaria do medico me cedeu, para o E-mail da IBBCA, sob orientação desta última, para restituição do valor pago.
Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado.
Agendei 2 consultas, cardiologista para hoje 29/10 e endocrinologista para 30/10 e fui surpreendido hoje pela secretaria do cardiologista com a informação de que o contrato do meu plano de saúde está “suspenso”, ASSIM-IDEAL
Gostaria de obter informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum deixei de pagar ou mesmo atrasei – qualquer mensalidade relativo aos boletos da IBBCA. Após vários telefonemas hoje, tanto para a operadora do plano-ASSIM, como para a administradora-IBBCA, num jogo de empurra-empurra, fui informado pelo IBBCA setor de atendimento, protocolo Nº 41705020210929000653 que a IBBCA reincidiu contrato com a ASSIM. Esta última quer aumento de 25%. Atenciosamente, SDS, LcLs
Somente para deixar registrado que a fala da IBBCA afirmando que o reajuste do contrato no ano de 2021, foi o menor possível, é inverídica, pois a aumento foi determinado pela ANS. Um aumento de mais de 13% não pode ser considerado baixo, mesmo porque, foi acima de qualquer índice de reajuste que tivemos.
Agendei uma consulta para meu filho em uma pediatra e fui surpreendido com a informação de que o plano de saúde dele estava “suspenso”.
Gostaria de saber informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum eu deixei de pagar – sequer atrasei – qualquer mensalidade minha, de minha esposa ou de meu filho. Tampouco fui informado pelo IBBCA, e nem pela Assim Saúde, sobre essa suposta suspensão. Pelo contrário, o IBBCA continua cobrando normalmente todas as mensalidades sem qualquer interrupção. Inclusive já a próxima, com vencimento em 10/10/2021.
O ASMETRO-SI vem a público tranquilizar os servidores quanto à implementação dos acordos firmados com as categorias.
O Ministério da Gestão e da Inovação em...
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Ao ASMETRO-SN,
Grato pela resposta.
Contudo tive que pagar pela consulta e já remeti cópia de recibo e documento de confirmação da não autorização que a secretaria do medico me cedeu, para o E-mail da IBBCA, sob orientação desta última, para restituição do valor pago.
Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado.
Luiz
Obrigaqdo
O nosso contrato está com todos os procedimentos restabelecidos
Agendei 2 consultas, cardiologista para hoje 29/10 e endocrinologista para 30/10 e fui surpreendido hoje pela secretaria do cardiologista com a informação de que o contrato do meu plano de saúde está “suspenso”, ASSIM-IDEAL
Gostaria de obter informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum deixei de pagar ou mesmo atrasei – qualquer mensalidade relativo aos boletos da IBBCA. Após vários telefonemas hoje, tanto para a operadora do plano-ASSIM, como para a administradora-IBBCA, num jogo de empurra-empurra, fui informado pelo IBBCA setor de atendimento, protocolo Nº 41705020210929000653 que a IBBCA reincidiu contrato com a ASSIM. Esta última quer aumento de 25%. Atenciosamente, SDS, LcLs
Resposta
Prezado Luiz Carlos Lopes da Silva,
O ASMETRO-SN não tem conhecimento desta rescisão contratual.
Hoje (30/09) postamos em nossa página o seguinte comunicado https://asmetro.org.br/portalsn/2021/09/30/comunicado-do-asmetro-sn-sobre-o-contrato-do-ibbca-assim-saude/
Bom dia!
Somente para deixar registrado que a fala da IBBCA afirmando que o reajuste do contrato no ano de 2021, foi o menor possível, é inverídica, pois a aumento foi determinado pela ANS. Um aumento de mais de 13% não pode ser considerado baixo, mesmo porque, foi acima de qualquer índice de reajuste que tivemos.
Boa noite.
Agendei uma consulta para meu filho em uma pediatra e fui surpreendido com a informação de que o plano de saúde dele estava “suspenso”.
Gostaria de saber informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum eu deixei de pagar – sequer atrasei – qualquer mensalidade minha, de minha esposa ou de meu filho. Tampouco fui informado pelo IBBCA, e nem pela Assim Saúde, sobre essa suposta suspensão. Pelo contrário, o IBBCA continua cobrando normalmente todas as mensalidades sem qualquer interrupção. Inclusive já a próxima, com vencimento em 10/10/2021.
Hoje (30/09) o ASMETRO-SN postou em sua página o seguinte comunicado https://asmetro.org.br/portalsn/2021/09/30/comunicado-do-asmetro-sn-sobre-o-contrato-do-ibbca-assim-saude/