7 Comentários

  1. Ao ASMETRO-SN,
    Grato pela resposta.
    Contudo tive que pagar pela consulta e já remeti cópia de recibo e documento de confirmação da não autorização que a secretaria do medico me cedeu, para o E-mail da IBBCA, sob orientação desta última, para restituição do valor pago.
    Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado.

  2. Agendei 2 consultas, cardiologista para hoje 29/10 e endocrinologista para 30/10 e fui surpreendido hoje pela secretaria do cardiologista com a informação de que o contrato do meu plano de saúde está “suspenso”, ASSIM-IDEAL

    Gostaria de obter informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum deixei de pagar ou mesmo atrasei – qualquer mensalidade relativo aos boletos da IBBCA. Após vários telefonemas hoje, tanto para a operadora do plano-ASSIM, como para a administradora-IBBCA, num jogo de empurra-empurra, fui informado pelo IBBCA setor de atendimento, protocolo Nº 41705020210929000653 que a IBBCA reincidiu contrato com a ASSIM. Esta última quer aumento de 25%. Atenciosamente, SDS, LcLs

    Resposta

  3. Bom dia!

    Somente para deixar registrado que a fala da IBBCA afirmando que o reajuste do contrato no ano de 2021, foi o menor possível, é inverídica, pois a aumento foi determinado pela ANS. Um aumento de mais de 13% não pode ser considerado baixo, mesmo porque, foi acima de qualquer índice de reajuste que tivemos.

  4. Boa noite.

    Agendei uma consulta para meu filho em uma pediatra e fui surpreendido com a informação de que o plano de saúde dele estava “suspenso”.

    Gostaria de saber informações a respeito dessa suposta suspensão pois em momento algum eu deixei de pagar – sequer atrasei – qualquer mensalidade minha, de minha esposa ou de meu filho. Tampouco fui informado pelo IBBCA, e nem pela Assim Saúde, sobre essa suposta suspensão. Pelo contrário, o IBBCA continua cobrando normalmente  todas as mensalidades sem qualquer interrupção. Inclusive já a próxima, com vencimento em 10/10/2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!