KIT de NATAL 2021 – Você já fez o seu cadastro?

54
5709

54 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!
    Eu sou associado da Asmetro há quase 20 anos..
    Eu não estou conseguindo realizar o cadastro para retirada do voucher, pois todo ano eu retiro o voucher informando apenas o número CPF, mas este ano além do CPF me pediram matrícula e senha, mas não tenho. Neste caso, como eu faço para efetuar o cadastro?
    Ontem eu enviei e-mail para [email protected], mas até o momento não obtive retorno.
    Att,
    Altamiro

  2. Gostaria de confirmar a autorização para outra pessoa retirar o meu Kit de Natal de 2021. Não sei se eu fiz certo. No site Astros, em Natal 2021, eu alterei a autorização do portador para o nome da pessoa. É assim mesmo que devo fazer para autorizar que ele retire o meu kit de Natal e prêmios do sorteio, se ganhar?
    Obrigada,

  3. Boa tarde,
    Ao acessar diz que estou inativa. Pedi novo acesso para senha e nao consigo entrar. So gostaria de saber se meu cadastro foi concluido. Ja fiz ha algum tempo.
    Obrigada.

  4. O SISTEMA nao permite que outro associado acesse e cadastre para o kit no mesmo computador. Tentei pelo celular para minha esposa, que tambem e associada, mas reclamou falta de e-mail para receber o codigo. Nao aparece opção para lançar o e-mail que é [email protected].

  5. Coloquei meu e-mail e CPF corretos e veio a mensagem: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
    Então resolvi me cadastrar e veio a mensagem: Confirmação!Por favor, copie e cole o código de verificação enviado para o e-mail: [email protected].
    Ocorre que meu email, por onde recebo os emails da Asmetro, não é este, ou seja, não vou receber este email com o código de verificação.

  6. Fernando Boa Tarde
    O meu tb está dando a mesma informação da Sônia.
    Erro: CPF/e-mail nao encontrado!
    Vera Lucia de Azeredo Loureiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui