KIT de NATAL 2021 – Você já fez o seu cadastro?

48
3920

48 Comentários

  1. Boa tarde,
    Ao acessar diz que estou inativa. Pedi novo acesso para senha e nao consigo entrar. So gostaria de saber se meu cadastro foi concluido. Ja fiz ha algum tempo.
    Obrigada.

  2. Coloquei meu e-mail e CPF corretos e veio a mensagem: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
    Então resolvi me cadastrar e veio a mensagem: Confirmação!Por favor, copie e cole o código de verificação enviado para o e-mail: helianef@globo.com.
    Ocorre que meu email, por onde recebo os emails da Asmetro, não é este, ou seja, não vou receber este email com o código de verificação.

  3. Fernando Boa Tarde
    O meu tb está dando a mesma informação da Sônia.
    Erro: CPF/e-mail nao encontrado!
    Vera Lucia de Azeredo Loureiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!