KIT de NATAL 2021 – Você já fez o seu cadastro?

54
5300

54 Comentários

  1. Boa tarde!
    Eu sou associado da Asmetro há quase 20 anos..
    Eu não estou conseguindo realizar o cadastro para retirada do voucher, pois todo ano eu retiro o voucher informando apenas o número CPF, mas este ano além do CPF me pediram matrícula e senha, mas não tenho. Neste caso, como eu faço para efetuar o cadastro?
    Ontem eu enviei e-mail para asmetro@asmetro.org.br, mas até o momento não obtive retorno.
    Att,
    Altamiro

  2. Gostaria de confirmar a autorização para outra pessoa retirar o meu Kit de Natal de 2021. Não sei se eu fiz certo. No site Astros, em Natal 2021, eu alterei a autorização do portador para o nome da pessoa. É assim mesmo que devo fazer para autorizar que ele retire o meu kit de Natal e prêmios do sorteio, se ganhar?
    Obrigada,

  3. Boa tarde,
    Ao acessar diz que estou inativa. Pedi novo acesso para senha e nao consigo entrar. So gostaria de saber se meu cadastro foi concluido. Ja fiz ha algum tempo.
    Obrigada.

  4. Coloquei meu e-mail e CPF corretos e veio a mensagem: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
    Então resolvi me cadastrar e veio a mensagem: Confirmação!Por favor, copie e cole o código de verificação enviado para o e-mail: helianef@globo.com.
    Ocorre que meu email, por onde recebo os emails da Asmetro, não é este, ou seja, não vou receber este email com o código de verificação.

  5. Fernando Boa Tarde
    O meu tb está dando a mesma informação da Sônia.
    Erro: CPF/e-mail nao encontrado!
    Vera Lucia de Azeredo Loureiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.