- Faça Login ou Cadastre-se
- Vídeo Passo a Passo
- Leia a carta do ASMETRO-SN
- Assista a apresentação
Artigos Recentes
Reforma no funcionalismo: União adia reunião e amplia debate sobre carreiras...
O Ministério da Gestão (MGI), em debate com a Confederação dos Servidores Públicos Federais (Condsef), planeja realizar uma reestruturação dos planos de cargos e...
Boa tarde!
Eu sou associado da Asmetro há quase 20 anos..
Eu não estou conseguindo realizar o cadastro para retirada do voucher, pois todo ano eu retiro o voucher informando apenas o número CPF, mas este ano além do CPF me pediram matrícula e senha, mas não tenho. Neste caso, como eu faço para efetuar o cadastro?
Ontem eu enviei e-mail para [email protected], mas até o momento não obtive retorno.
Att,
Altamiro
Prezado Altamiro,
Favor verificar sua caixa de e-mail.
Gostaria de confirmar a autorização para outra pessoa retirar o meu Kit de Natal de 2021. Não sei se eu fiz certo. No site Astros, em Natal 2021, eu alterei a autorização do portador para o nome da pessoa. É assim mesmo que devo fazer para autorizar que ele retire o meu kit de Natal e prêmios do sorteio, se ganhar?
Obrigada,
Heliane
Tudo correto. Não há necessidade outras ações
Não consigo fazer o cadastro. Poderiam me informar qual matricula esta cadastrada.
entre em contato com a secretaria do asmetro-sn: [email protected]
Boa tarde,
Ao acessar diz que estou inativa. Pedi novo acesso para senha e nao consigo entrar. So gostaria de saber se meu cadastro foi concluido. Ja fiz ha algum tempo.
Obrigada.
O sistema está bloqueado, o seu cadastro está concluido e você não está inativa
não sou servidora, sou da época do SESAO, e tenho a UNIMED.
Não tenho matricula…Como faço para fazer o cadastro
Entre em contato com a secretaria do sindicato [email protected]
Eu consigo nem finalizar o cadastro! Já cansei de tentar!!
Olá, td bem? Favor confirmar se o meu cadastro foi concluído.
Prezada Angela,
Por favor, faça login no autoatendimento para confirmar.
Fernando, por favor, estou tentando atualizar meu cadastro e fala que a minha matrícula não existe!?? Peço o favor também, de alterar meu e-mail para: [email protected]
Prezada Sandra,
Notei que você conseguiu fazer seu login.
Fernando, bom dia!
Não recebi pelo correio, até hoje, o voucher.
Altino
Caro Altino,
Faça login no autoatendimento no dia da entrega e apresente o QrCode.
Boa tarde, preciso que altere o meu email de [email protected] para paulofelipe2508gmail.com
obrigada, pois o código enviado não está sendo aceito para fazer o login. Dando erro.
Prezado Fernando,
Segui as instruções do seu áudio, e não consegui finalizar. Diz que tem erro nos dados.
Prezada Vera,
Alterei seu e-mail.
Por favor, tente novamente.
O SISTEMA nao permite que outro associado acesse e cadastre para o kit no mesmo computador. Tentei pelo celular para minha esposa, que tambem e associada, mas reclamou falta de e-mail para receber o codigo. Nao aparece opção para lançar o e-mail que é [email protected].
Aroldo
Favor contactar o Bruno (26799741), se possível amanhã para finalizar o seu cadastro
Ballerini
Fiz meu cadastro corretamente, mas não recebo o código por e-mail. Algo errado no sistema.
Dilva
Vc receberá, via correio, o Voucher para retirada do Kit e para concorrer aos brindes.
Esta medida será para todos os aposentados e pensionista sindicalizados do ASMETRO-SN
Impossível fazer o cadastro.
Copiar e colar não se consegue.
Melhor rever os procedimentos
Caro Adelgicio
Vc receberá, via correio, o Voucher para retirada do Kit e para concorrer aos brindes.
Esta medida será para todos os aposentados e pensionista sindicalizados do ASMETRO-SN
Boa tarde a tds Amigos !
Sr. Fernando..
Nao estou conseguindo. Finalizar o Logim.
??
Esdras,
Entre em contato com a secretaria do ASMETRO-SN
O e-mail com o código nunca chega.
Prezado Fabiano,
Seu e-mail está com alguma restrição!
Verifique com seu provedor de e-mail.
Em que sentido? O e-mail é institucional. Preciso cadastrar outro? Como?
Fabiano,
Favor contactar o Bruno (26799741), se possível amanhã para finalizar o seu cadastro
Ballerini
Bom dia!
Não estou conseguindo colar o código de verificação.
Prezada Gloria,
Marque todo o código de verificação, pressione ctrl + c e no campo do formulário ctrl + v
Bom dia, Fernando!
Esta dando erro.
Cadastrei entrei com a senha mas diz que estou inativo.
Pode ajudar?
Maurício,
Está tudo certo aqui!
Tenta fazer o login com a senha que foi enviado para seu e-mail.
Abraço
Continua dizendo que o login falhou ou eu rstou ibativo
Fernando, bom dia.
Assisti o vídeo, mas, ele não informa como alterar o email de contato
Prezado Altino,
E-mail alterado para [email protected]
Por favor tente novamente
Obrigado
Muito confuso ! Fiz e não deu certo
As letrinhas da primeira explicação não dá pra aumentar etc etc
Resultado: não pude fazer!
Fernando, bom dia!
Cadastrei, entre com a senha e login e diz que estou inativo(???)
Pode ajudar?
Tudo de bom!
Mauricio Martinelli
Prezada Eliana,
No vídeo, pressione o botão “Tela inteira”
Coloquei meu e-mail e CPF corretos e veio a mensagem: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
Então resolvi me cadastrar e veio a mensagem: Confirmação!Por favor, copie e cole o código de verificação enviado para o e-mail: [email protected].
Ocorre que meu email, por onde recebo os emails da Asmetro, não é este, ou seja, não vou receber este email com o código de verificação.
Prezada Heliane,
E-mail alterado!
Por favor, tente novamente!
Fernando Boa Tarde
O meu tb está dando a mesma informação da Sônia.
Erro: CPF/e-mail nao encontrado!
Vera Lucia de Azeredo Loureiro
Oi Vera,
Desculpe-me, agora que vi que postei a resposta no lugar errado!
Primeiro você precisa fazer seu registro.
Assista o vídeo, lá explico como fazer.
Abraços
Sou colaborador e não “aceita” minha matrícula.
Como devo proceder?
João
Entre em contato com a secretaria do asmetro
Oi Vera,
Primeiro vc precisa fazer seu registro.
Assista o vídeo, lá explico como fazer.
Abraços
Bom dia.
Fui à Secretaria, recebi o número da matrícula, mas não consegui “copiar e colar” o código gerado enviado para meu e-mail para finalizar o cadastro.
Cara Sonia,
É necessário primeiramente fazer o cadastro clicando em Cadastre-se na primeira tela do hotsite.
Coloco o meu e-mail e CPF corretos e me é informado: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
Sonia Gomes da Silva