Divulgado os novos horários do transporte institucional oferecido pelo Inmetro aos servidores

0
876
@internet
Novo horário do serviço de transporte institucional do Inmetro
 
Considerando a implantação do registro eletrônico de frequência, via sistema SISREF, a partir do dia 4 de abril de 2022, nos termos da Portaria Nº 521, de 30 de dezembro de 2021; e
 
Considerando que, a partir dessa data, os serviços de transporte deverão obrigatoriamente viabilizar aos servidores o cumprimento integral da jornada diária de 8 (oito) horas de trabalho:
 
Informamos que, a partir do dia 04 de abril de 2022, as seguintes alterações de horário serão aplicadas no transporte institucional oferecido pelo Inmetro aos servidores que atuam no campus de Xerém:
 
Antecipação de horário no traslado para o Inmetro
 
Linha
Horário de Saída Atual
Novo Horário de Saída
Bangu
6h30min
6h10min
Santa Cruz
5h45min
5h30min
Meier
6h50min
6h40min
 
Os usuários dessas linhas, portanto, deverão ficar atentos para que estejam no ponto de embarque com a antecedência devida, considerando o novo horário.
 
As demais linhas não sofrerão alteração e os horários permanecem os atuais.
 
Horário de saída do Inmetro, ao final do expediente
 
O horário de saída dos veículos, de todas as linhas, ao final do expediente, será alterado de 16 h 45 min para 17 h. Os ônibus farão o traslado do Prédio 6 e do Prédio 20, com destino à área do restaurante, a partir das 16 h 45 min. No intervalo do almoço não haverá alteração.
Diraf/Cogep – 08/03/2022

Novas empresas de transporte para atender o Campus de Xerem do Inmetro  asmetro.org.br/portalsn/2021/04/28/inmetro-novas-empresas-de-transporte-para-atender-o-campus-dr-armenio-lobo-da-cunha-filho/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!