EDITAL de Convocação de Assembleia Extraordinária do ASMETRO-SI

0
920
ASMETRO-SI / AGE

Nota: Nos informes da AGE o ASMETRO-SI fará relato sobre:

  1. Campanha para o reajuste salarial dos servidores do Inmetro/2022
  2. Alternativas divulgadas pelo governo federal sobre reestruturações de carreiras através de Medida Provisória.
  3. 1ª Webinar: Lucro Social como Ferramenta de Transparência, Negociação e Gestão.
  4. Negociações sobre os reajustes dos planos de saúde vinculados ao ASMETRO-SI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Sindicato Interestadual dos Servidores Públicos do Inmetro – ASMETRO-SI

Avenida Nossa Senhora das Graças nº 50, Prédio 32 Bloco II.

CEP 25250-020 Vila Operária – Duque de Caxias, RJ

CNPJ 29.410.339/0001-48

(21)2679-9741 – [email protected]

Edital de Convocação da Categoria dos Servidores Públicos do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia -Inmetro, na base territorial dos estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal, regidos pela Lei 11.355/2006, para realização de Assembleia Geral Extraordinária de ratificação de sua fundação:

Data: 29 de abril de 2022 (sexta-feira)

Local: Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho do Inmetro. Avenida Nossa Senhora das Graças nº 50, Prédio 32 Bloco II. Xerem, Duque de Caxias, RJ CEP 25250-020 Vila Operária – Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Horário: 10h em primeira convocação e 10h30min em segunda e definitiva convocação para deliberar sobre a seguinte pauta:

1 Referendar todos os atos da AGE ocorrida no dia 15 de dezembro de 2021 que aprovou e ratificou a mudança do Sindicato Nacional para Sindicato Interestadual, bem como ratificou todos os atos eleitorais da AGE do dia 16 de agosto de 2021, que legitimou a eleição para o triênio Agosto 2021 a julho de 2024 da Diretoria Executiva Nacional e do CONFIA como legítima Diretoria eleita para Gestão do sindicato interestadual.

2 Adequar o artigo 2º do estatuto do Sindicato Interestadual dos Servidores Públicos do Inmetro – ASMETRO-SI para indicar expressamente que a base territorial da categoria do sindicato compreende os Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

3 Retirar do estatuto do Sindicato Interestadual dos Servidores Públicos do Inmetro – ASMETRO-SI as Representações Regionais tendo em vista que a base sindical passou a ser exclusivamente nos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

4 Ajustar a Natureza Jurídica do Sindicato Interestadual dos Servidores Públicos do Inmetro – ASMETRO-SI no cadastro do CNPJ.

Duque de Caxias, 8 de abril de 2022.

SÉRGIO BALLERINI – Presidente do ASMETRO-SI


Publicado no DOU do dia: 12/04/2022 Edição: 70 Seção: 3 Página: 162  EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA – DOU – Imprensa Nacional

Publicado no jornal O Popular /Goias >>> GOIANIA OPOPULAR

Publicado no jornal Zero Hora /RGS >>> Zero Hora

Publicado no jornal Extra / Rio de Janeiro >>> Extra EDITAL

Publicado no jornal Correio Braziliense / DF >>> Correio Braziliense

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!