IBBCA comunica que o reajuste efetuado pela UNIMED-RIO do seu plano é de 13,10%

1
317
ibbca unimed

O IBBCA comunicou ontem (10/06) formalmente que o reajuste efetuado pela UNIMED-RIO do contrato do ASMETRO-SI  é de 13,10%

A SERGIO BALLERINI,

Como é do seu conhecimento, a IBBCA é a sua administradora de benefícios e como tal, defendemos os seus interesses e da ASMETRO em buscar o melhor plano de saúde disponível no mercado ao custo que você pode pagar.

Conforme regra da Agência Nacional de Saúde – ANS, seu plano possui reajuste anual previsto para o mês de jul/22, com base nos cálculos de sinistralidade relacionados a todos os beneficiários do contrato, isto é, a utilização dos serviços médicos por todos os beneficiários de sua entidade. Além disso, também são considerados os índices de inflação médica registrado nos doze meses anteriores ao reajuste, que sempre será realizado no mês de aniversário do contrato da entidade com a administradora.

Pensando no seu interesse escolhemos as melhores opções disponíveis para que você continue com seu plano de saúde. O reajuste efetuado pela operadora do seu plano é de 13,10%. Caso você esteja satisfeito com o atendimento de seu plano de saúde e o índice acima esteja dentro de seu planejamento, não precisa fazer nada além de continuar pagando suas mensalidades em dia. Caso, porém, você deseje alguma informação complementar ou queira saber mais sobre uma das opções que escolhemos especialmente para você, basta ligar para nossa central de atendimento nos números (21) 3613-2429 ou (17) 3222-3582 que teremos o prazer de ajudar-lhe.

Para sua comodidade, você também pode acessar nosso site www.ibbca.com.br para conhecer nosso conteúdo digital que disponibilizamos pra você.

Para nós, o mais importante é estarmos juntos com você proporcionando sempre as melhores opções de plano de saúde.

Atenciosamente,

IBBCA Administradora de Benefícios


Unimed-Rio impõe reajuste de 13,1% no contrato do IBBCA/ASMETRO-SI. Associação insiste no reajuste ZERO

1 Comentário

  1. Existem outras empresas concorrentes do IBBCA que podem ser consultadas pela Asmetro existindo a possibilidade de ser apresentada condições melhores para os sindicalizados, inclusive quanto a disponibilização da categoria Personal que não é mais ofertada pela IBBCA. A Asmetro solicitou propostas para outras empresas como a QV e a Qualicorp que atuam no mercado?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.