XIX SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia

0
726

O tema central do XIX SEGeT será “INVESTIMENTO SOCIAL PRIVADO E SEUS IMPACTOS ECONÔMICOS, SOCIAIS E AMBIENTAIS”.

O SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – é um evento científico de abrangência nacional que promoverá em 2022 o seu DÉCIMO NONO encontro.

Desde 2004 o SEGeT vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia.

Com poucos anos de existência, ou seja, em sua quarta edição, conquistou a classificação de evento nacional Qualis “A”; que perdurou até 2009, quando a CAPES alterou o sistema de avaliação de eventos científicos.

Ao longo de sua trajetória, recebeu cerca de 10.000 artigos e mais de 10.000 participantes, oriundos de todas as regiões de nosso país.

O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, que, ao longo dos últimos anos, contou com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, CRA, FIRJAN, FAPERJ, INB e VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS.


O evento será realizado online. Os trabalhos serão apresentados ao vivo, nos dias e horários previstos na programação do SEGeT, por meio de ferramentas tecnológicas desenvolvidas para esse fim (ZOOM ou GOOGLE MEET), promovendo, assim, a interação entre todos os participantes.

Os autores dos vinte melhores trabalhos serão convidados a publicarem seus artigos na Revista Valore (https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore).

Desde 03 de maio é possível enviar artigos para o XIX Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. 

Acesse www.aedb.br/seget para mais informações.

Datas Importantes

Realização do Evento:

06 e 07 de Dezembro de 2022 (por Webconferências, com o uso do ZOOM ou GOOGLE MEET)

Período de Submissão de Artigos:

03/05/2022 à 15/07/2022

Divulgação dos Trabalhos Aprovados:

26/09/2022

Inscrições no Evento (Participantes com Trabalhos Aprovados):

26/09/2022 à 06/10/2022

Inscrições no Evento (Ouvintes, sem Trabalhos Aprovados):

06/10/2022 à 20/10/2022

Disponibilização da Programação Geral:
07/11/2022

Participe

Convidamos você a participar desse relevante evento científico, enviando um ou mais artigos relacionados a uma das seguintes áreas temáticas:

AE – Administração Estratégica / AP – Administração da Produção / CC – Contabilidade e Custos / CM – Comunicação e Mercado / DP – Desenvolvimento de Produtos e Gestão de Projetos / DS – Gestão e Desenvolvimento Sustentável / EC – Engenharia de Controle e Automação Industrial / ED – Gestão e Inovação em Educação / EG – Estatística e Gestão / EI – Engenharia e Inovação Tecnológica / ES – Engenharia e Soluções em Processos / GE – Gestão Econômica e Financeira / GI – Gestão, Inovação e Novos Negócios / GP – Gestão de Pessoas / GPU – Gestão Pública / GQ – Gestão da Qualidade / LG – Logística / ME – Marketing Empresarial / PO – Pesquisa Operacional e Simulação / RS – Responsabilidade Social e Ambiental / TI – Tecnologia da Informação

 A submissão será através do site: https://www.aedb.br/ssa/, até o dia 15/07/2022.

 Informações Complementares

Informações adicionais poderão ser obtidas no portal www.aedb.br/seget, no endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (24) 3383-9052, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 12h.

Fonte: https://www.aedb.br/seget/ 35/06/2022

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!