Planos Coletivos da Operadora “Assim Saúde” serão reajustados em 20,15%

1
520

A Operadora de Planos de Saúde Assim Saúde, informou, através da ABPlus Administradora de Benefícios, que o percentual de reajuste, no período de agosto de 2022 a julho  2023, válido para todos os seus contratos serão de 20,15%.


De: @abplus.com.br
Date: sex., 22 de jul. de 2022 às 11:26
Subject: Reajuste Anual Por Sinistralidade – Assim Saúde Agosto/2022
To:  [email protected] 

Ao Sindicato Interestadual dos Servidores Públicos do INMETRO /ASMETRO-SI

Prezados,

A ABPlus Administradora de Benefícios Ltda., vem pela presente, considerando o grande prazer em tê-lo como nosso cliente, informar que houve negociação com a sua Operadora de Planos de Saúde Assim Saúde, registro ANS Nº 309222, para definição de aplicação do Reajuste Anual conforme a data de Aniversário do Contrato Principal.

Sendo assim, a Operadora de Planos de Saúde chegou a um percentual de reajuste ideal, para manter a apólice equilibrada, no percentual de 20,15%.

Nesse sentido, o percentual a ser aplicado, referente ao reajuste anual do Plano de Saúde, expressamente previsto na Proposta de Adesão ao Plano de Assistência à Saúde Coletivo por Adesão, será aplicado no mês de agosto/22, época em que o contrato coletivo faz aniversário.

Por fim, colocamo-nos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas, por meio do telefone 3529-0061.

Atenciosamente,

ABPlus Administradora de Benefícios, Registro ANS Nº 419621

1 Comentário

  1. Isso é uma vergonha. É muita cara de pau dos administradores da ABPlus Administradora de Benefícios Ltda., enviar esse informe dizendo “a Operadora de Planos de Saúde chegou a um percentual de reajuste ideal, para manter a apólice equilibrada, no percentual de 20,15%.” . Ideal para quem? Equilibrada para quem? Certamente não é para quem tem esse plano. O Meu plano para 3 pessoas passou para 5 mil Reais, impossível de continuar pagando.

    O pior é que a ASSIM saúde é uma porcaria de plano, não tem um hospital decente. Para enviar um informe desse eles devem pensar que somos todos uns idiotas. É sempre a mesma coisa, estamos a mais de 5 anos sem aumento e os planos de saúde todo ano nos impondo aumentos bem acima da inflação.

    Há muito tempo que venho dizendo que a Asmetro devia procurar alternativas. Atualmente existem planos regionais bem mais baratos, planos que os servidores, de fato, possam pagar, como está não pode continuar. Por esse motivo é que já solicitei o meu cancelamento do plano da ASSIM e vou me desligar da Asmetro, que, diga-se de passagem, oferece muito pouco aos seus associados e o pouco que oferece, como os planos de saúde, deixa muito a desejar. Espero que outros associados façam o mesmo e não se contentem unicamente com o Peru de Natal.

    Atenciosamente.

    Gelson Rocha

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!