Planos Coletivos da Operadora “Assim Saúde” serão reajustados em 20,15%

1
77

A Operadora de Planos de Saúde Assim Saúde, informou, através da ABPlus Administradora de Benefícios, que o percentual de reajuste, no período de agosto de 2022 a julho  2023, válido para todos os seus contratos serão de 20,15%.


De: @abplus.com.br
Date: sex., 22 de jul. de 2022 às 11:26
Subject: Reajuste Anual Por Sinistralidade – Assim Saúde Agosto/2022
To:  asmetro@asmetro.obr.br 

Ao Sindicato Interestadual dos Servidores Públicos do INMETRO /ASMETRO-SI

Prezados,

A ABPlus Administradora de Benefícios Ltda., vem pela presente, considerando o grande prazer em tê-lo como nosso cliente, informar que houve negociação com a sua Operadora de Planos de Saúde Assim Saúde, registro ANS Nº 309222, para definição de aplicação do Reajuste Anual conforme a data de Aniversário do Contrato Principal.

Sendo assim, a Operadora de Planos de Saúde chegou a um percentual de reajuste ideal, para manter a apólice equilibrada, no percentual de 20,15%.

Nesse sentido, o percentual a ser aplicado, referente ao reajuste anual do Plano de Saúde, expressamente previsto na Proposta de Adesão ao Plano de Assistência à Saúde Coletivo por Adesão, será aplicado no mês de agosto/22, época em que o contrato coletivo faz aniversário.

Por fim, colocamo-nos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas, por meio do telefone 3529-0061.

Atenciosamente,

ABPlus Administradora de Benefícios, Registro ANS Nº 419621

1 Comentário

  1. Isso é uma vergonha. É muita cara de pau dos administradores da ABPlus Administradora de Benefícios Ltda., enviar esse informe dizendo “a Operadora de Planos de Saúde chegou a um percentual de reajuste ideal, para manter a apólice equilibrada, no percentual de 20,15%.” . Ideal para quem? Equilibrada para quem? Certamente não é para quem tem esse plano. O Meu plano para 3 pessoas passou para 5 mil Reais, impossível de continuar pagando.

    O pior é que a ASSIM saúde é uma porcaria de plano, não tem um hospital decente. Para enviar um informe desse eles devem pensar que somos todos uns idiotas. É sempre a mesma coisa, estamos a mais de 5 anos sem aumento e os planos de saúde todo ano nos impondo aumentos bem acima da inflação.

    Há muito tempo que venho dizendo que a Asmetro devia procurar alternativas. Atualmente existem planos regionais bem mais baratos, planos que os servidores, de fato, possam pagar, como está não pode continuar. Por esse motivo é que já solicitei o meu cancelamento do plano da ASSIM e vou me desligar da Asmetro, que, diga-se de passagem, oferece muito pouco aos seus associados e o pouco que oferece, como os planos de saúde, deixa muito a desejar. Espero que outros associados façam o mesmo e não se contentem unicamente com o Peru de Natal.

    Atenciosamente.

    Gelson Rocha

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.