SolidAUriedade – Uma Campanha Animal

0
124

Os Aumigos e Protetores dos Animais do campus do Inmetro em Xerém pedem a todos que puderem divulgar em suas redes sociais e também com seus amigos sobre a possibilidade de adoção de nossos protegidos que se encontram no campus.

Ressaltamos que os animais serão entregues vacinados, castrados e vermifugados.

Nossos aumiguinhos merecem um lar aconchegante e seguro para suas vidas e precisam desse ato de amor e solidariedade dos humanos! 

Convidamos ainda quem puder colaborar com alguma doação, qualquer valor, ou objeto para realizar bazar para compra de ração e medicamentos.  Além disso, precisamos de pessoas que possam ajudar (ou se conhecer alguém que possa) com deslocamentos programados e de emergência, abrigo temporário para recuperação e tratamento.  Ah, e quem quiser fazer parte de nosso grupo, será muito bem-vindo!

Faça parte de uma geração preocupada e engajada com o meio-ambiente, seja a diferença para o futuro da humanidade!

Contatos:

Escreva para [email protected] ou procure a Asmetro.

Adote! Esta é a maior prova do seu amor aos animais.

Doações podem ser feitas via PIX – [email protected] ou via depósito na conta poupança Banco Santander (033) / Agência: 3530 / Conta Poupança: 60-022507-1

Cristilene Nunes dos Protetores 25/10/2022


Notícias da RONDA

Ronda já começou a tomar os medicamentos necessarios no pré operatório, estamos contactando o Hospital da UFRRJ e outras clinicas  para operá-la

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!