Reajuste de 9% e R$ 658,00 de Vale Alimentação é a proposta oficial do Governo

12
4532
@internet

12 Comentários

  1. Trabalhei com inseticida anos sofrendo no campo longe de casa passando noites sem dormir direito e hoje não tenho saúde tenho que comprar medicamentos caros e com esse salário é muito difícil

  2. Sou pencionista e achei otima o comentario que foi feito de nos dar um vale alimento ou vale remedio pois nao temos nem um plano de saude pois nos tiraram oque tinhamos. entao se se aposernta ou recebe pensao entao morre porque alem do salario baixo muintos sustentam familias entao sera bem vindo este vale alimentacao pois os da ativa hoje serao os aposentados e pencionistas de amanham obrigado

  3. olha, ajuda sim pois os aposentados não tem reajuste (não aumento) há alguns anos, e somos bem idosos e assim refém de médicos e remédios, poderiam inventar alguma coisa tipo vale alimentação ou coisa assim, pois está difícil, todo mês deixo na farmácia só de minha parte mais de 1500,00 reais, muitas vezes deixando de comprar algum, o governo beneficia tanta gente, por que não cria um vale para nós aposentados que ganhamos tao pouco?

  4. Defendo o auxílio alimentação para o aposentado. Se o funcionario da ativa precisa se alimentar, imagine o aposentado que, em geral, tem piores condições de saúde.

  5. E os aposentados? Li a matéria na Revista Carta Capital que diz que esse reajuste é para os servidores ativos. E o auxílio alimentação para os aposentados? Os ativos tem o vale refeição e nós os inativos temos que ter o vale alimentação para nos ajudar nas despesas com o supermercado. Ademais, 9% não chega perto de cobrir nossa defasagem salarial que está em cerca de 35%, pois não recebemos qualquer reajuste desde o governo golpeado da Presidenta Dilma.

  6. Os aposentados e que deveriam ter auxílio
    Alimentaçao,pois sao os que devem se alimentarem melhor pois nao sobra nada depois dos remédios

  7. Aposentados não recebem vale alimentação, mas também se alimentam.
    Qual a posição da ASMETRO-SI a esse respeito?
    Mais uma vez os aposentados saem perdendo?
    É bom os “ativos” não esquecerem que tudo o que foi conquistado até hoje foi graças aos que trabalharam antes e que os atuais “ativos” serão os aposentados de amanhã.
    Outro ponto: vamos aceitar 9% de esmola, enquanto parece não faltar dinheiro para outros “interesses” do governo?
    Somos ovelhas, ao que parece.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!