Falsidade Ideológica.

4
611

O ASMETRO-SI mais uma vez tomou conhecimento da utilização indevida de sua personalidade jurídica, bem como de sua logomarca, para o cometimento de denúncias e reivindicações a várias instituições , o que configura crime, além de grave lesão à pessoa jurídica.

A diretoria do Sindicato manifesta o seu repudio e indignação contra tais atos, declarando, taxativamente, que não autoriza e nem autorizou ninguém a proceder desta forma.

A diretoria do Sindicato ressalta que quaisquer denúncias ou reivindicações que por ventura venham a ser formalizadas, deverão, obrigatoriamente, ser fruto de decisão de assembleia, conforme estabelecido em seu estatuto, informando, ainda, que até a presente data, não houve decisão de assembleia neste sentido.

ASMETRO-SI 06/05/2023

4 Comentários

  1. Hoje, estamos assim, sem saber o assunto opinamos e palpitamos. Ouvi dizer, disseram, não me interessa mas eu acho. O achismo é um mal para a interlocução , diálogos e principalmente comentários.

  2. Mesmo sem saber o assunto, repudio qualquer ato contra o Asmetro instituição que aervi por mais de 15 anos, o melhor ambiente aí onde trabalhei, sou testemunha ocular da sua magnitude e da competência da atual Diretoria.

  3. Essa prática sempre foi comum entre nossa sociedade de jeitinho de quem está ganhando. De se dar bem. Começa com a carteira de estudante para pagar meia entrada. Depois selos fraudados das concessionárias públicas para fraudar o consumo. Selos de garantia em embalagens de alimento, selos de qualidade de associação de produtores,para divulgar qualidade sem comprovação. selos nas tampas de sucos, leite, etc….A partir daí, fácil adulterar as informações sobre a formação acadêmica, diplomas e certificados. Ex governadores , ex ministros, ex autoridades fraudaram currículos, aprovação de resultados de concursos, enquanto todos acham tais atitudes normais e engraçadas. As próprias informações sociais na mídia individual são fraudadas , com viagens falsas, identidades falsas, empregos mentirosos, intenções veladas. É uma farra, portanto mudar o conceito de fraude é preciso educação , formação cívica e transparência , está que vem de cima como exemplo…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!